Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Melhores séries originais da Netflix em 2019

Confira as 5 melhores melhores séries exclusivas da Netflix segundo o Rotten Tomatoes.

Em janeiro, o site Rotten Tomatoes divulgou o resultado de uma pesquisa que revelou quais são as melhores séries originais da Netflix em 2019, de acordo com a opinião de seus leitores.

A página americana é conhecida por reunir críticas de cinema e TV. Confira a seguir os 5 primeiros colocados!

Assine a Oi Fibra para assistir à Netflix e outros serviços de streaming sem perda de conexão! Consulte a disponibilidade e contrate online.

Orange Is The New Black (2013)

Entre as melhores séries originais da Netflix em 2019 está Orange Is The New Black, baseada no livro de mesmo nome. Ao longo dos episódios são relatados diversos acontecimentos dentro de uma prisão feminina, em um misto de humor e drama.

A história central é a de uma garota de classe média alta de Nova York que acaba sendo presa por conta de um crime cometido anos atrás. Então, ela precisa aprender a conviver com pessoas com histórias e realidade totalmente diferentes da sua.

The Crown (2016)

Uma das séries mais caras da Netflix até o momento, The Crown tem detalhes muito bem pensados em todos os aspectos. E tudo isso para relatar com verossimilhança cenários e acontecimentos relacionados à rainha da Inglaterra Elizabeth II a partir da segunda metade do século XX.

O início da série é o seu casamento com o príncipe Philip. Porém, são mostrados diversos episódios envolvendo políticos e momentos marcantes da coroa britânica.

Black Mirror (2011)

Em Black Mirror, o ponto central é a tecnologia e como ela interfere e afetar a vida das pessoas. Os episódios não têm ligação entre si e podem ser assistidos fora de ordem.

Uma das melhores séries originais da Netflix em 2019, Black Mirror é conhecida por conseguir prender a audiência em seu suspense.

Demolidor (2015)

Matt Murdock dá vida a um herói da Marvel, que ficou cego após um acidente na infância. Durante o dia, trabalha como advogado e, à noite, é vigilante de Hell’s Kitchen, em Nova York.

A perda da visão fez com que ele desenvolvesse habilidades especiais, que o tornaram capaz de enfrentar vilões como Elektra e o Mercenário. Mas, apesar do sucesso, a série foi cancelada após a terceira temporada.

Stranger Things (2016)

Um garoto some sem deixar pistas em Hawkins, Indiana, nos anos 1980. As circunstâncias são suspeitas e sua busca revela uma série de mistérios. Esse é, basicamente, o enredo de Stranger Things, uma das melhores séries originais da Netflix em 2019.

Durante a busca por Will Byers, são descobertos fatos como experimentos secretos do governo e forças sobrenaturais assustadoras. Além disso, o aparecimento de uma menina sem nome e com poderes telecinéticos contribui para o clima de mistério.

voltar para o top