Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Melhores jogos para Android em 2019

Conheça os 7 melhores melhores games para o sistema do Google.

Corridas, batalhas, clássicos dos videogames… Há diversas opções entre os melhores jogos para Android em 2019. Confira a lista a seguir e escolha o próximo game que vai te entreter!

Quer um celular bom para jogos? Confira diversos modelos na loja online da TIM e garanta o seu com um desconto imperdível!

PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds) Mobile

Melhores jogos para Android em 2019

Para quem gosta do estilo Battle Royale, PUBG Mobile pode ser o melhor jogo para Android em 2019. O game para celular é uma reprodução fiel do visto na versão para PC. Sendo assim, é possível travar batalhas com 100 jogadores de diversos lugares. Apenas um sai vencedor da arena.

Além disso, há outros modos, incluindo o que permite brigar entre equipes. Por conter violência, PUBG Mobile tem classificação etária de 14 anos. O game é compatível com Android 4.3 ou superior e já foi baixado mais de 100 milhões de vezes só na Play Store.

Super Mario Run

Melhores jogos para Android em 2019

Sucesso dos consoles da Nintendo, Super Mario agora pode ser jogado em celulares Android. No game, o personagem principal corre continuamente e o jogador precisa usar seu reflexo para saltar e pegar itens, por exemplo.

São seis mundos, cada um com quatro fases. Há também outros modos de jogo, como o online, em que é possível se divertir com outras pessoas. Super Mario Run já foi baixado mais de 100 milhões de vezes e requer Android 4.4 ou superior.

Sonic CD Classic

Melhores jogos para Android em 2019

Mais um clássico entre os melhores jogos para Android em 2019, Sonic CD Classic é uma reprodução do game da Sega para videogame. Uma novidade é o fato de ser a primeira versão em que o Sonic fala. Contudo, para que isso aconteça, é preciso deixá-lo parado por três minutos.

Em Sonic CD Classic, você pode viajar no tempo, jogando versões do passado, presente e futuro a cada nível que passa. Para aproveitar o game, basta ter um celular com Android 4.2 ou superior. 

Clash of Clans

Melhores jogos para Android em 2019

Se tem um game que pode ser considerado um verdadeiro sucesso em celulares Android, é Clash of Clans. Ele já foi instalado mais de 500 milhões de vezes. Com atualizações regulares, a evolução do seu personagem é praticamente infinita.

Em Clash of Clans, é preciso construir sua vila e cuidar da sua segurança, além de fundar ou se juntar a um clã com outros jogadores. Então, participe das guerras, evolua sua equipe, envie tropas de reforço e destrua a base dos seus inimigos.

Candy Crush Saga

Também entre os melhores jogos para Android em 2019, Candy Crush Saga está em constante expansão, sempre com novas fases lançadas. Nele, o jogador precisa combinar elementos representados por doces para cumprir os objetivos, que mudam a cada fase.

Além de pensar rápido, é preciso bolar estratégias para completar a missão antes que os movimento cheguem ao fim. Candy Crush Saga já foi instalado mais de 500 milhões de vezes e requer sistema operacional Android 4.1.

Subway Surfers

Um jogo de corrida sem fim, Subway Surfers é um daqueles melhores jogos para Android para quem quer passar o tempo e relaxar. A jogabilidade é simples: você precisa continuar correndo para escapar do guarda.

Contudo, trens e outros obstáculos aparecem para dificultar a vida do jogador, que precisa pensar rápido, já que o personagem corre cada vez mais rapidamente. Verdadeiro sucesso, Subway Surfers já foi instalado mais de 1 bilhão de vezes só através da Play Store. Para jogar, é necessário ter um celular Android 4.1 ou superior.

Asphalt 9: Legends

A série Asphalt é uma das mais aclamadas para quem gosta de corrida. Portanto, sua última versão não poderia ficar de fora da lista de melhores jogos para Android em 2019. No game, é possível desafiar jogadores de todo o mundo em mais de 50 carrões de montadoras como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Além disso, são mais de 60 temporadas e 800 corridas.

Asphalt 9 já foi baixado mais de 10 milhões de vezes e requer Android 4.3 ou superior. Como tem gráficos muito elaborados, costuma exigir ainda um hardware mais potente dos celulares para rodar com fluidez.