icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Melhores jogos de terror para Xbox

Conheça cinco dos melhores títulos de terror para consoles da Microsoft.

Para quem gosta dos consoles da Microsoft, não faltam opções de bons títulos. Entre eles estão os jogos de terror para Xbox, que podem estar disponíveis tanto para o modelo One quanto para o 360.

Confira a seguir alguns dos melhores jogos de terror para Xbox e prepare-se para se aventurar e morrer de medo!

 

Encontre diversos títulos na Xbox Game Pass! Garanta já a sua assinatura e comece a jogar.

 

Alien Isolation – Xbox 360 e Xbox One

De maneira geral, a saga Alien não é muito aterrorizante. Mas Isolation foge à regra. Ele traz reproduções de cenas do primeiro filme, com direito a gráficos muito bem trabalhados.

O jogador dá vida a Amanda Ripley, que segue em sua nave atrás da mãe, que desapareceu. É então que Amanda descobre o motivo, e precisa lutar para sobreviver.

Qualquer movimento ou barulho pode ser suficiente para que o alien apareça de repente. Portanto, o objetivo desse jogo em primeira pessoa não é matar o inimigo, mas sim fazer de tudo para fugir e sobreviver aos seus ataques.

 

Resident Evil 7 – Xbox One

Mais um dos melhores jogos de terror para Xbox em que é preciso sobreviver é o famoso Resident Evil 7. Ele também é em primeira pessoa e traz cenários tão reais que assustam qualquer jogador.

O game se passa na cidade de Dulvey, onde Ethan logo se depara com a família Baker, que foi infectada por um vírus contagioso e que leva à morte. O jogador precisa, então, resolver puzzles para sobreviver aos ataques de inimigos aterrorizantes.

 

Outlast Trinity – Xbox One

Em Outlast Trinity, o estilo sobrevivência em primeira pessoa é levado ao extremo. Sendo assim, esse é um dos melhores jogos de terror para Xbox. Essa versão do game pode ainda agradar por reunir Outlast, Outlast Whistleblower, além de Outlast II.

Em todos eles, o jogador não tem habilidades de combate. Então, pode apenas correr, esconder-se ou… morrer! Contudo, o objetivo é investigar e reunir evidências para solucionar mistérios que envolvem episódios macabros.

 

Dying Light – Xbox One

Para quem gosta de games de zumbis, Dying Light pode ser um dos melhores jogos de terror para Xbox. No título, vale tudo para sobreviver, até mesmo fazer parkour.

O jogo em primeira pessoa permite ainda que até quatro jogadores se divirtam em um modo cooperativo. Mesmo no modo single, é possível se deparar com hordas de zumbis que fazem o jogador correr o quanto puder para fugir e sobreviver nesse mundo aberto cheio de perigo.

 

Friday the 13th – Xbox One

E o melhor jogo de terror para Xbox para os fãs do filme Sexta-feira 13 é Friday the 13th. Uma das vantagens é o modo multiplayer para até oito jogadores.

No game, é preciso fazer de tudo para sobreviver à perseguição do assassino. Tudo isso acontece como em um pique-pega em um mundo semi-aberto que pode ser explorado.

voltar para o top