Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Melhores jogos de luta para Xbox

Conheça quais são os melhores games de luta da atualidade com suporte para Xbox

Os jogos de luta do tipo “versus” se popularizaram nos anos 80, a partir de títulos como Street Fighter e Mortal Kombat. Introduzindo as lutas de um contra um e os golpes especiais, esses games ganharam um estilo próprio. Bem diferente de títulos como Double Dragon e Streets of Rage, em que a briga acontecida “na rua”, com diversos inimigos ao mesmo tempo e golpes bem limitados.

Na década de 90, o Tekken trouxe pela primeira vez gráfico em 3D, consolidando um novo estilo. Hoje, os jogos de luta se multiplicam a cada ano e ganham suporte para os mais diferentes consoles e plataformas. O Xbox é uma delas. Para você que procura uma boa briga – virtual, é claro -, criamos uma lista com os melhores jogo de luta para a console da Microsoft.

 

Garanta o Xbox Game Pass e tenha acesso ilimitado a centena de jogos, incluindo diversos títulos do Xbox 360 com retrocompatibilidade para o Xbox One!

 

UFC 3

Nem precisa dizer que o UFC 3 para Xbox é o jogo ideal para quem acompanha os torneios do Ultimate Fighting. Com gráficos em 3D bastante realistas, o game lança o jogador para o meio do octógono, fazendo com que se sinta dentro da partida. Entre os lutadores, há personagens fictícios mas também lutadores da vida real.

O grande destaque do game é o Modo História. Nele, o jogador acompanha a vida de um aspirante rumo ao estrelato. Além de tudo isso, o UFC 3 ainda permite a disputa de partidas online.

 

BlazBlue: Chrono Phantasma Extend

O game BlazBlue, da empresa Arc System Works, é uma das séries de jogos de luta mais aclamadas por fãs do estilo. Lançado em 2015, Chrono Phantasma é o terceiro título da franquia, que tem como principal destaque o visual 2D.

O game tem o melhor do estilo Anime japonês. Além da trilha sonora eletrizante, que ajuda a empolgar ainda mais o jogador. O jogo possui ainda o Modo História e possibilita também a disputa online com até dois jogadores.

 

Injustice 2

É em Injustice 2 que os heróis clássicos como Batman e Superman voltam a travar novos combates. Mas não são só eles. O game permite que o jogador escolha ao todo mais de 38 personagens da DC Comics, em lutas verdadeiramente épicas. O embates são travados em ambientes carregados de destruição e efeitos visuais que impressionam.

Desenvolvido pelos mesmo produtores da Mortal Kombat, o Injustice 2 traz também participações especiais. Entre eles o Sub-Zero e Raiden, personagens originais do Mortal Kombat, além da aparição inusitada das Tartarugas Ninja. Além do Modo História Single Play, o game apresenta o Modo Multiplayer, tanto online quanto offline.

 

Street Fighter V Arcade Edition

Quando se pensa em jogos de luta, é muito provável que Street Fighter seja um dos primeiros nomes a vir à cabeça. Desenvolvida e lançada pela Capcom em 2016, a versão V Arcade Edition é uma das mais vendidas e baixadas pelos fãs da série. Com Modo História e Multiplayer online e offline, o game vem ao todo com 16 lutadores desbloqueados. Os demais vão sendo liberados, na medida em que o jogador acumula Fight Money, o dinheiro do jogo.

 

Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é a mais nova versão de uma das séries de jogos de luta mais famosas da história. Mantendo o estilo da violência explícita, que consagrou a série, o décima primeira edição do game traz algumas novidades. Uma delas é a presença de duas barras de especial, cada uma dedicada exclusivamente para o ataque e a para defesa, respectivamente. Outra novidade é o Fatal Blow, que permite realizar um ataque altamente destrutivo com níveis baixos de energia.