Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Melhores jogos de corrida para Xbox One

Conheça os games de corrida da console da Microsoft que mais fazem sucesso entre os aficionados por automobilismo virtual

Os jogos de corrida nasceram praticamente junto com o videogame. Night Driver, por exemplo, foi lançado em 1976 para Arcade e adaptado para o Atari 2600, dois anos depois. Desde então, os games de corrida vêm evoluindo juntamente com os consoles. Hoje, dezenas de títulos dos mais variados estilos fazem a cabeça de jogadores de todas as idades, que experimentam a sensação de alta velocidade em diferentes cenários virtuais.

O Xbox One, console a Microsoft lançado em 2013, adaptou-se bem à jogabilidade de games de automobilismo e já oferece dezenas de jogos para quem curte o som do ronco dos motores no conforto de casa. Confira abaixo uma lista com os melhores jogos de corrida para o Xbox One do mercado.

 

Aproveite a melhor experiência multijogador no seu Xbox com o Xbox Live Gold e mais de 100 jogos no Xbox Game Pass!

 

Forza Horizon 4

O Forza Horizon 4 é tido como um dos melhores jogos de corrida do momento. Exclusivo para donos de Xbox One, o game possibilita jogar com mais de 700 tipos diferentes de automóveis, entre modelos clássicos de carros de corrida, caminhonetes e até mesmo limusines. Um dos seus principais destaques é a jogabilidade, apresentando um ótimo sistema de pilotagem, além de gráficos que imprimem bastante realismo.

Nesta edição, as corridas ocorrem em diferentes estações do ano. Com isso ocorrem uma série de novos desafios, de acordo com o mês em que os circuitos ocorrem.

 

The Crew 2

The Crew 2 não é só um jogo de corrida. Com características de games de ação e elementos de RPG, o jogo apresenta uma nova proposta dentro da sua categoria. A história gira em torno de Alex Taylor, que está sendo acusado injustamente de um crime que não cometeu. Para livrar o personagem da cadeia, é preciso enfrentar uma série de desafios ao longo do jogo. Isso inclui fugir da polícia em carros, lanches e até mesmo aviões.

 

Onrush

O Onrush também vai além de um jogo de corrida convencional. Ele segue um gênero conhecido com jogo de combate veicular, em que jogadores motorizados atacam adversários. Você poderá usar metralhadoras, motosserras, coquetéis molotov, entre outros armamentos, ao longo do circuito.

O game é produzido pela Codemasters, uma das maiores fabricantes de jogos de corrida do mundo. Reconhecida por gráficos que se aproximam cada vez mais da realidade, a fabricante resolveu investir numa nova proposta, com o Onrush. Sem compromisso com a realidade, o game traz manobras e colisões espetaculares que não existiriam no mundo real.

 

MX Vs ATV All Out

Desenvolvido pelo Rainbow Studios e lançado pela THQ Nordicque, o MX Vs ATV Out é um game de corrida off-road. Nele os jogadores disputam circuitos em motos e triciclos robustos, além de caminhões esportivos e até mesmo aviões e helicópteros.

O grande destaque é a possibilidade de jogar em modo multiplayer local, com tela dividida. Com uma abordagem mais arcade, o game traz menos tempo para ajustes e foca mais na ação.

 

F1 2018

Simulador oficial da Fórmula 1, o F1 2018 é atualizado anualmente trazendo as principais novidades do campeonato de corrida mais importante do mundo, permitindo com que você sinta na pela a sensação de dirigir os veículos que podem atingir mais de 300 quilômetros por hora.

Nele, é possível escolher um dos pilotos oficiais da competição – e seus respectivos carros – para disputar torneios em pistas famosas, nos mais diversos países. O modo “Carreira”, possibilita ainda que você crie seu próprio participante e construa uma carreira dentro da Fórmula 1.

 

Assetto Corsa: Competizione

Tido como jogo oficial da corrida Blancpain GT Series, o Assetto Corsa: Competizione é bem similar ao F1 2018, possibilitando com que você jogue com os pilotos e carros oficiais do campeonato de corrida de resistência.

O jogo foi desenvolvido para se tornar um eSport, com competições multiplayer e jogadores disputando prêmios em dinheiro.