icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Melhores filmes originais da Netflix em 2020

Plataforma de streaming tem filmes para todos os gostos. Conheça algumas opções.

Para conseguir se destacar cada vez mais em meio às plataformas de streaming de vídeo, a Netflix vem investindo bilhões de dólares em conteúdos originais dos mais variados temas, de séries baseadas em quadrinhos até filmes obscuros. 

O fato é que a lista de melhores conteúdos da Netflix já é extensa. Pensando nisso, criamos uma lista com os 5 melhores filmes originais da Netflix em 2020 (até agora). Confira abaixo!

Quer assistir à Netflix sem descontar da sua franquia de celular? Contrate os planos TIM Black com bônus para o app!

Dois Papas (2019)

Filmes do Oscar 2020 para  assistir na Netflix

Esse é um dos melhores filmes originais da Netflix para quem gosta de história e enredos baseados em fatos reais. Ele reconstrói um encontro de 2012 entre o cardeal Jorge Bergoglio (hoje Papa Francisco) e o então Papa Bento XVI. O momento é decisivo para a Igreja Católica, que passa por uma de suas maiores crises.

O Menino que Descobriu o Vento (2019)

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

Também baseado em uma história real, “O Menino que Descobriu o Vento” é um dos longas que mais fizeram sucesso em 2019 na Netflix, e tem tudo para se manter entre as melhores produções originais da plataforma. O filme conta a história de um menino que, através de suas ideias, ajuda seu vilarejo a se livrar da fome. É muito difícil não se tocar e encantar pelo filme!

Roma (2018)

Melhores filmes originais da Netflix em 2020

Um dos melhores filmes originais da Netflix para assistir em 2020 é Roma. Ele foi ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019 e conta a história de uma jovem que trabalha na casa de uma família de classe média, na Cidade do México, na década de 1970. Todo em preto e branco, o longa relata fatos que mudam a vida de todos da casa ao longo do ano.

O Irlandês (2019)

Novidades da Netflix em Novembro de 2019

Com elenco de peso (Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci), um filme original da Netflix para quem gosta de suspense é O Irlandês. No longa, um veterano de guerra se torna o principal suspeito do sumiço de um ex-líder sindical. Frank Sheeran, na verdade, concilia sua vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel da máfia.

História de Um Casamento (2019)

Novidades da Netflix essa semana - 06/12 a 12/12

Outro longa que vai agradar quem gosta de drama é História de Um Casamento. A história é sobre o processo de separação de um diretor de teatro e uma atriz, que precisam lidar com conflitos e mudanças nesse período. O filme foi indicado a 6 categorias do Oscar 2020 e no Globo de Ouro e ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante (Laura Dern) nas duas premiações.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top