Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Melhores filmes disponíveis na Netflix em 2019

Comédia, drama, ação, terror, romance, clássicos… Veja alguns filmes imperdíveis na plataforma.

Uma das vantagens da Netflix é que o público pode escolher entre milhares de títulos para ver a hora que quiser. Contudo, essa oferta toda pode ser um desafio para os mais indecisos.

É claro que uma boa maratona de séries é sempre uma boa ideia. Mas em alguns momentos, a busca é por uma distração de cerca de duas horas, sem compromisso com outros episódios. 

Então que tal ver alguns filmes super aclamados pela crítica? Ou clássicos recentes divertidos, só para distrair?

Quer assistir filmes e séries em streaming sem problemas de conexão e com ultravelocidade? Garanta já seu plano de internet banda larga TIM Live!

Conheça alguns dos 10 melhores filmes disponíveis na Netflix em 2019:

Divertida Mente (2015)

Divertida Mente mostra o que acontece dentro da cabeça de Riley, de 11 anos, quando seus sentimentos sobre o mundo começam a entrar em conflito. A animação cheia de humor e muita sensibilidade da Pixar é um achado para crianças e adultos, com um passeio divertido sobre várias das emoções que encaramos ao longo da vida.

Quatro vidas de um cachorro (2017)

Ainda no clima de filmes para família, Quatro Vidas de um Cachorro acompanha a busca de um bichinho pelo dono que marcou mais do que uma vida. Com pitadas de drama, aventura e comédia, é um filme para aquecer o coração.

Para todos os garotos que já amei (2018)

A produção original Netflix tem tudo o que uma deliciosa comédia romântica precisa. Personagens mais do que adoráveis, encontros, desencontros e, claro, aquele final feliz que todo mundo adora.

Dez coisas que eu odeio em você (1999)

Vinte anos após seu lançamento, Dez Coisas que Eu Odeio em você ainda é uma das comédias românticas preferidas de muita gente. Um dos motivos é que o filme mostra o início da carreira de Heath Ledger, em um de seus papéis mais inesquecíveis. Outra informação bem legal é que o filme é baseado em uma obra de Shakespeare, A Megera Domada, com excelentes toques de humor adolescente e uma ótima trilha sonora.

E.T. – O Extraterrestre (1982)

Fãs de Stranger Things não podem deixar de ver E.T. – O Extraterrestre. O filme de Steven Spielberg é uma das maiores referências da série de sucesso. Década de 80, uma cidade pequena, alguns amigos de bicicleta, um amigo misterioso que deve escapar de agentes perigosos… Não precisa falar mais nada, não é? 

O Menino que descobriu o vento (2019)

Mais uma produção original Netflix. Baseado em uma história real, O Menino que Descobriu o Vento mostra como um garoto usou a ciência para salvar seu vilarejo da fome.

Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

Um clássico recente com o inigualável Robin Williams e indicado a quatro Oscars. Em Sociedade dos Poetas Mortos, um professor foge das convenções para fazer com que seus alunos pensem bem fora da caixa.

Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994)

Um emaranhado de histórias de gangsters, assassinos e outros criminosos com muitos tiros, pitadas de humor ácido e uma das cenas de danças mais inesquecíveis da história do cinema. Lançado em 1994, o ritmo ágil e a narrativa não-linear do filme levaram Quentin Tarantino ao estrelato.

Fragmentado (2016)

Agora, uma opção para quem quer acompanhar um bom suspense com doses de ação e terror. Dirigido por M. Night Shyamalan, James McAvoy encarna um homem com personalidade múltipla. O problema é que algumas delas são bem perigosas.

Cidade de Deus (2002)

Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro dispensa apresentações. Ao acompanhar o crescimento do crime em uma favela no Rio de Janeiro, o filme provou que cinema nacional e ação combinam bastante.

Para assistir séries e filmes sem perda de conexão e internet com alta velocidade, assine o plano de internet banda larga da Oi!

voltar para o top