icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Melhores documentários na Netflix

A Netflix tem séries documentais para todos os gostos, de design e arquitetura a gastronomia e policial

A plataforma de streaming tem disponível séries do tipo documentário para todos os gostos e interesses. Os temas variam de tecnologia, moda, yoga, política ou culinária, por exemplo, e são capazes de deixar qualquer pessoa, literalmente, vidrada. 

Se você gosta de um bom documentário, sabe como pode ser frustrante ficar horas e horas procurando por filmes ou séries desse gênero e lendo as descrições de cada um deles e, no final, acabar escolhendo por um que acaba não agradando. 

Para facilitar a sua vida, nós selecionamos 5 séries documentais da Netflix para você maratonar! São séries que, provavelmente, você já vai acabar o primeiro episódio querendo ver o próximo. 

 

Assista suas séries e filmes favoritos da Netflix com a máxima velocidade e estabilidade de Oi Fibra! Assine online e aproveite!

As casas mais extraordinárias do mundo

Melhores documentários para maratonar na Netflix

Para quem gosta de séries curtas, essa é uma boa opção, já que são apenas 4 episódios com uma hora de duração cada. 

No documentário, o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin viajam em busca das casas mais extraodinárias do mundo, construídas em 4 ambientes diferentes: montanha, litoral, floresta e subterrâneo. 

Abstract: The Art of Design

O tema central do documentário é design, mostrando o trabalho dos designers mais inovadores, visionários e criativos já existentes ao redor do mundo

Essa é uma série documental que não vai agradar somente os amantes de design, já que ela procura relacionar esse trabalho com diversos aspectos da vida cotidiana das pessoas.

Chef’s Table 

Melhores documentários para maratonar na Netflix

A série documental “Chef´s Table” foi indicada ao Emmy e é considerada uma das melhores quando o assunto é gastronomia. 

São 6 temporadas e, cada episódio, é um mini documentário sobre um cozinheiro específico. Mas não se engane, Chef´s Table não é um documentário que fala só sobre comida. Na realidade, o foco são as pessoas, o sentimento e a inspiração ao cozinhar, e os seus sonhos e decepções. 

The Keepers

The Keepers é uma minissérie documental com 7 episódios com duração de, mais ou menos, 1h cada. 

A história acontece na década de 1970, em Baltimore, nos Estados Unidos, onde ocorre o assassinato da freira e professora Cathy Cesnik. Porém, não é um homicídio simples, já que ele se relaciona com pedofilia e corrupção. 

 

Para assistir os seus filmes preferidos na Netflix sem gastar Internet quando e onde quiser, só com os planos TIM Black! Assine online e aproveite!

Gênio Diabólico 

Melhores documentários para maratonar na Netflix

 

A história da série documental “Gênio Diabólico” é inusitada e provocativa. A narrativa acontece nos Estados Unidos, no ano de 2003 e começa com um homem entrando em um banco com um colar que parece uma bomba e anunciando que é um assalto.

Se você já achou o evento estranho, se prepare para os próximos acontecimentos bizarros, figuras estranhas que vão aparecer e as grandes reviravoltas. 

voltar para o top