icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Melhores celulares Xiaomi à venda no Brasil

Descubra 5 opções de celulares Xiaomi vendidos oficialmente no país.

Em meados de 2019, a Xiaomi anunciou seu retorno ao Brasil com modelos como o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro. Até então, os dispositivos vendidos no país eram todos importados, e sem garantia de assistência técnica, por exemplo.

Mesmo após a volta da marca chinesa ao Brasil, muitos modelos ainda são comercializados por importadoras. Contudo, no site da fabricante há diversas opções de aparelhos que são vendidos oficialmente por aqui. Quer conhecer alguns? Listamos 5 dos melhores celulares Xiaomi à venda no Brasil. Confira a seguir!

Quer economizar na hora de comprar seu celular novo? Adquira agora na loja online da Claro e garanta o melhor preço do mercado!

5° – Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Redmi Note 6 Pro e quatro cores diferentes

Assim como outros modelos da lista de melhores celulares Xiaomi para comprar no Brasil, o Redmi Note 6 Pro se destaca pela boa relação entre custo e benefício. Para começar, é um celular com câmera dupla de 12 e 5 megapixels e faz selfies de até 20 megapixels.

Ele deve aguentar a maioria das atividades sem problemas, já que tem processador octa-core de até 1,8 GHz, que trabalha em conjunto com 3 GB de RAM. Para guardar arquivos e instalar apps, são 32 GB de espaço interno.

Quanto à bateria, tem boa capacidade de 4.000 mAh e deve aguentar um dia de uso. O Redmi Note 6 Pro tem tela de 6,26 polegadas (Full HD+).

4° – Xiaomi Redmi Note 7

Xiaomi Redmi Note 7 Melhores celulares com tela grande em 2019

Um dos celulares Xiaomi mais procurados do Brasil em 2019 é o Redmi Note 7. Ele tem boas especificações a um preço acessível, o que pode explicar o interesse do público.

Sua câmera é dupla com 48 e 5 megapixels e ele ainda faz selfies de até 13 megapixels. Como um celular intermediário, deve rodar bem a maioria dos aplicativos. Isso graças ao chip de oito núcleos (até 2,2 GHz) e à memória RAM de 4 GB. Já o armazenamento pode ser 64 GB ou 128 GB.

Para aguentar um dia de uso, tem bateria de 4.000 mAh. Tudo é exibido na tela grande de 6,3 polegadas que tem resolução Full HD+.

3° – Xiaomi Mi 8 Lite

Melhores celulares Xiaomi à venda no Brasil

Já o Mi 8 Lite é uma opção um pouco mais avançada. Seu processador também é octa-core de até 2,2 GHz, mas está uma categoria acima. Quanto à memória RAM, é de 4 GB. Já o armazenamento é de 64 GB.

O modelo tem tela de 6,26 polegadas com resolução Full HD+ e câmera dupla de 12 e 5 megapixels. Para as selfies, a lente é de 24 megapixels. Sua bateria ficou em 3.350 mAh.

2° – Xiaomi Pocophone F1

Melhores celulares Xiaomi à venda no Brasil

O Pocophone F1 traz hardware avançado, como o processador Snapdragon 845 (octa-core de até 2,8 GHz), top de linha da Qualcomm em 2018. Além disso, tem 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno.

Outro destaque é a câmera dupla de 12 e 5 megapixels, capaz de fazer fotos com fundo desfocado. Já para as selfies o sensor é de 20 megapixels. O dispositivos ainda faz gravações em 4K.

Completam as especificações a bateria de 4.000 mAh que deve aguentar um dia de uso, e a tela de 6,18 polegadas com resolução Full HD+

1° – Xiaomi Mi 9

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Smartphone avançado com boa relação entre custo e benefício, o Xiaomi Mi 9 traz um dos processadores mais avançados da Qualcomm em 2019, o Snapdragon 855 (octa-core de até 2,8 GHz). Ele ainda é encontrado com 6 GB ou 12 GB de RAM, e com 128 GB ou 256 GB de espaço de armazenamento.

Ele também tem câmera traseira tripla de até 48 megapixels com uma tecnologia que faz imagens de até 12 megapixels com qualidade aprimorada. Isso sem falar nos autorretratos, que são feitos com até 20 megapixels.

Quanto à tela, é de 6,39 polegadas com resolução Full HD+. Já a sua bateria tem capacidade de 3.300 mAh.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top