Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas

Melhores celulares para quem estuda a distância

Conheça alguns smartphones com funcionalidades ideais para quem estuda a distância.

Existem alguns smartphones com um conjunto de especificações ideais para quem estuda a distância, como, por exemplo, bom processador, alta capacidade de armazenamento interno e tela grande.

Como os estudantes precisam fazer o download de documentos, editar arquivos e montar apresentações, é necessário que o aparelho consiga fazer essas tarefas sem travar. 

Leia a seguir e descubra quais smartphones podem aliar tecnologia e aprendizado.

 

Compre agora o smartphone ideal para aumentar o rendimento dos seus estudos na loja online da Claro!

 

Samsung Galaxy J8

celulares para quem estuda a distância

O Samsung Galaxy J8 pode ser uma excelente opção para quem estuda a distância. Isso porque o aparelho possui bom espaço de armazenamento e desempenho, além de contar com a tela grande de 6 polegadas. 

O dispositivo móvel é considerado o mais avançado da linha J.  O celular possui processador Qualcomm Snapdragom 450 octa-core de até 1,8 GHz, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. A bateria tem capacidade de 3.500 mAh, com duração média de 18 horas sem precisar ser recarregado.

O smartphone ainda possui outras características boas para o dia-a-dia. Como câmera frontal de 16 megapixels com abertura f/1.7 e traseira dupla de 16 megapixels e 5 megapixels, com abertura f/1.9 que entregam fotos nítidas e com detalhes. 

 

Galaxy A30

 celulares para quem estuda a distância

O Galaxy A30 é outro que pode ser bastante interessante para estudantes, já que possui tela de 6,4 polegadas, com resolução Full HD+ Super AMOLE. O processador do smartphone é o octa-core de até 1,8 GHz, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB expansível via microSD de até 512 GB.

Em relação ao Samsung Galaxy J8, citado anteriormente, o Galaxy A30 se diferencia por conta da maior capacidade de bateria, de 4.000 mAh. Contudo, em termos gerais, os dois aparelhos são bem parecidos. 

O A30 também possui conjunto de câmeras que tiram fotos de qualidade. A câmera dupla traseira conta com um sensor de 16 megapixels com abertura f/1.7 e outro de 5 megapixels com abertura f/2.2. O dispositivo frontal possui 16 megapixel,  com abertura f/2.0.

 

Xiaomi Pocophone F1

celulares para quem estuda a distância

O Pocophone F1 é um smartphone da chinesa Xiaomi e, se comparado aos modelos citados anteriormente, é o mais caro, custando em torno de R$ 1.712,00.

Esse smartphone conta com processador veloz de oito núcleos de até 2,8GHz. Com armazenamento interno de 64 GB, 128 GB ou 256 GB, além de versões com memória RAM de 6 GB ou 8 GB. 

A bateria é de 4.000mAh e a tela grande de 6,18 polegadas. Além disso, o aparelho conta com câmera traseira dupla de 12 megapixels (f/1.9) + 5 megapixels (f/2.0) e frontal de 20 megapixels (f/2.0). 

 

Samsung Galaxy A7

celulares para quem estuda a distância

O Samsung Galaxy A7 é uma ótima opção para quem procura bom desempenho e armazenamento interno elevado.

O modelo possui processador Exynos 7885 octa-core de até 2,2 GHz, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB ou 128 GB com suporte para cartão microSD. Além disso a bateria tem capacidade de 3.300 mAh.

Destaque também para a tela de 6 polegadas e as câmeras. A câmera traseira tripla tem 24 megapixels (f/1.7) + 8 megapixels (f/2.4) + 5 megapixels (f/2.2) e a frontal tem 24 MP (f/2.0).

 

Moto G7 Play

celulares para quem estuda a distância

Por último, o Moto G7 Play também é uma ótima opção para estudantes, apresentando um ótimo desempenho.

Ele conta com processador Qualcomm Snapdragon 632 octa-core até 1.8 GHz, memória RAM de 2GB e bateria de 3.000 mAh. O armazenamento interno do aparelho é de 32GB com suporte de cartão de memória microSD de até 256 GB. 

Em relação aos outros modelos citados, o Moto G7 é o que apresenta a menor tela, de 5,7 polegadas. 

A câmera traseira possui 13 megapixels com abertura de f/2.0 e a frontal 8 megapixels com abertura f/2.2, ambas com Flash LED. 

 

Garanta os melhores preços de smartphones na loja online da TIM para você estudar ou trabalhar a distância!