Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Melhores celulares intermediários da Motorola em 2019

Com diferentes características, a Motorola aposta alto na categoria.

Já faz tempo que a Motorola oferece smartphones intermediários que estão entre os preferidos da categoria. Os lançamentos da fabricante em 2019 mostram que esse caminho está dando muito certo. Entre opções de configurações mais simples ou mais completas, os smartphones Motorola garantem algumas das inovações em alta no mercado.

A marca foca em, basicamente, duas linhas. Primeiro, os modelos da linha Moto G7, que fazem o mesmo sucesso da geração anterior, formada pelos modelos Moto G6. 

Apresentada em 2018 com o Moto One, a linha One ganhou mais dois modelos em 2019, o Moto One Vision e o Moto One Action. Ambos ganharam melhor desempenho e características mais evoluídas, sem abrir mão do sistema operacional Android 9 One.

 

Encontre ofertas especiais dos melhores smartphones Motorola na Claro! Acesse já e compre seu smartphone novo sem sair de casa!

 

Veja mais detalhes e conheça os melhores smartphones intermediários da Motorola em 2019:

Moto G7 Play

Melhores smartphones para quem estuda a distância

O Moto G7 Play é o modelo mais simples da linha. Uma ótima alternativa para quem quer um smartphone de até R$ 800, sem abrir mão de bom desempenho no dia a dia. O processador é o Snapdragon 632 não vai ter problemas em abrir redes sociais, apps de mensagens, e-mails, sites e reproduzir vídeos em streaming. A memória RAM é de 2 GB e o armazenamento é de 32 GB, com entradas para cartão de memória e segundo chip.

A tela de 5,7 polegadas tem definição HD+, com 1520 x 720 pixels. O Moto G7 Play tem câmera traseira de 13 MP e câmera frontal de 8 MP, que fazem fotos legais, mesmo sem muitos recursos extras. Já a bateria é de 3.000 mAh, dentro do esperado da categoria.

Moto G7 Power

Moto G7 Power

Com o mesmo processador do G7 Play, o Moto G7 Power ganhou duas versões, com RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB ou RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB, mais próximo dos modelos mais avançados. Assim, além de maior espaço para apps e arquivos, o modelo se sai melhor com mais tarefas abertas ao mesmo tempo.

Contudo, seu destaque é a bateria poderosa de 5.000 mAh. Mesmo quem tem uso mais intenso consegue chegar no fim do dia longe da tomada. Outro ponto legal é que o modelo tem TV Digital integrada, então você pode ver os canais da TV aberta na tela de 6,2 polegadas HD+ sem gastar seu plano de dados.

Moto G7

Melhores celulares intermediários da Motorola em 2019

Principal aparelho da linha, o Moto G7 tem melhor processador que os modelos anteriores, o Snapdragon 632. Logo, o smartphone pode rodar programas mais exigentes do Android 9 Pie com melhor velocidade. Com RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB, multitarefas e espaço para apps e arquivos não vai ser um problema.

Aqui você também encontra câmera traseira dupla, de 12 MP + 5 MP, tela maior, de 6,26 polegadas com maior definição Full HD+, de 2270 x 1080 pixels, e notch mais discreto, além de câmera frontal de 8 MP. A bateria é de 3.000 mAh.

Moto G7 Plus

Moto G7 Plus 5 celulares da Motorola com o melhor custo benefício

A opção mais completa entre os Moto G7 ganhou o melhor processador visto na linha, o Snapdragon 636, legal para quem busca mais desempenho. Já a memória RAM e o armazenamento são iguais aos vistos no modelo anterior, de 4 GB e 64 GB, respectivamente. Assim como toda a linha, o sistema operacional é o Android 9 Pie.

Em relação ao G7, o Moto G7 Plus também leva vantagem na câmera traseira dupla, que é de 16 MP + 5 MP. Já a câmera frontal ficou com 12 MP. A tela e a bateria seguem com as mesmas configurações.

Moto One Vision

Melhores celulares para presentear nesse dia dos pais

O Moto One Vision trabalha com sistema operacional Android 9 Pie One, com melhor integração com as ferramentas Google e menos interferência da fabricante. Com isso, sua navegação fica mais fluída. O processador Exynos 9609 garante que o modelo tenha desempenho muito bom na categoria, assim como a memória RAM de 4 GB.

Outros destaques do One Vision são a tela de 6,3 polegadas Full HD+ com notch em gota e boa bateria de 3.500 mAh. A câmera ganhou melhor definição com lentes de 48 MP + 5 MP (traseira) e 25 MP (frontal). Sem esquecer do excelente armazenamento de 128 GB.

Moto One Action

Aqui, as configurações de hardware, tela e bateria são as mesmas do One Vision, o que garante o bom desempenho.

Entretanto, a novidade do Moto One Action fica por conta de uma lente extra na câmera traseira, de 16 MP, dedicada para gravação de vídeos de ação, com estabilização eletrônica de imagem.

 

Já escolheu o seu celular Motorola preferido? Acesse a loja online da TIM e aproveite os descontos para garantir seu smartphone novo!

voltar para o top