Smartphones

Melhores celulares Asus

Conheça 3 dos melhores celulares da Asus. Aparelhos têm câmera dupla e tela grande. Veja quanto eles custam e quais são as suas especificações.

A Asus vem ganhando destaque no Brasil, principalmente pelos seus smartphones. Isso porque, entre os melhores celulares da Asus, é possível encontrar modelos para diferentes públicos. Contudo, um dos destaques da marca é oferecer boa relação entre e custo e benefício nos seus aparelhos.

Algumas linhas já ficaram conhecidas, como é o caso da Zenfone Selfie, que conta com câmeras frontais poderosas. Além disso, tem a linha Zenfone Max, que foca na boa duração de bateria. Isso sem falar nos modelos de celular top de linha da Asus, que trazem tecnologia de ponta a preço acessível.

Ficou interessado pela marca e quer conhecer os melhores celulares da Asus? Confira a seguir algumas opções de modelos à venda no Brasil!

 

Asus Zenfone 5 Selfie Pro

 

No Zenfone 5 Selfie, o nome já entrega seu ponto forte: a câmera frontal. Ou melhor dizendo, as câmeras frontais! No modelo, são dois sensores para selfies com 20 megapixels e 8 megapixels. Além disso, ele conta com flash atrás e também na frente.

Contudo, as imagens da câmera traseira também não devem decepcionar. O sensor duplo é de 16 megapixels e 8 megapixels. Por causa do conjunto de câmeras, esse pode ser o melhor celular Asus para quem gosta de fotografar com o aparelho móvel. Nele, dá para obter imagens com fundo desfocado, por exemplo.

O desempenho do Zenfone 5 Selfie Pro é intermediário. Ele conta com processador de oito núcleos e 4 GB de memória RAM. Além disso, tem tela grande de 6 polegadas com alta resolução (HD). O modelo com 128 GB de espaço interno pode ser comprado online por cerca de R$ 1.600.

 

Asus Zenfone Max Pro M1

 

Já no Zenfone Max Pro, o que mais chama a atenção é a capacidade da bateria. São 5.000 mAh, quantidade que é incomum em smartphones. Por isso, ele é o melhor celular da Asus para quem precisa ficar muito tempo longe das tomadas.

No entanto, outro detalhe de destaque é que o modelo é um dos primeiros da marca a contar com sistema Android praticamente sem modificações. Além de deixar o celular mais fluido, a expectativa é que, sem tantas alterações na interface, a atualização do sistema seja mais rápida no smartphone.

O Max Pro M1 é mais um celular Asus de tela grande. São 6.2 polegadas e definição HD. Além disso, ele traz processador de oito núcleos e tem 3 GB de RAM. Com a configuração, deve ser capaz de rodar a maioria das aplicações sem travamentos. Todavia, o modelo ainda tem câmera frontal de 8 megapixels e câmera traseira dupla de 13 megapixels e 5 megapixels.

 

Asus Zenfone 5Z

Esse é, sem dúvidas, o melhor celular da Asus à venda no Brasil. Contudo, é um modelo completo e ideal para quem quer bom desempenho e câmeras de qualidade.

Para começar, seu processador é o Snapdragon 845. O chip octa-core é o mesmo usado em concorrentes de peso como Galaxy S9 e LG G7 ThinQ, por exemplo. Todavia, o componente da Qualcomm é um dos mais avançados de 2018 e permite rodar até jogos pesados com fluidez.

Quanto à tela, é de 6.2 polegadas com resolução Full HD+. Além disso, ele é dual chip, tem reconhecimento facial e aceita cartão de memória. Contudo, suas câmeras são destaque. O sensor duplo é de 12 megapixels. Já as selfies são feitas com até 8 megapixels.

A versão de 64 GB do Zenfone 5Z pode ser comprada em lojas online por cerca de R$ 2.800. O valor é bem abaixo do pedido pelo iPhone X, que inspirou o design do top de linha da Asus.

Deixe um comentário

avatar