Meizu M6T: conheça o celular chinês vendido no Brasil
Mais um celular asiático chega ao país para competir com modelos intermediários já conhecidos.
Modelo intermediário e com preço acessível, Meizu M6T é um celular chinês que desembarcou no Brasil em maio de 2019 através de uma parceria com a Vi.
O lançamento acontece em um momento em que o país recebe outros modelos de fabricação chinesa, como é o caso de celulares Xiaomi e Huawei.
E assim como outros modelos do país asiático, o Meizu M6T tem boa relação entre custo e benefício. Seu desempenho deve aguentar a maioria das tarefas, além do modelo ter tela grande, tendência em todo o mundo.
Tela grande, mas com bordas
O Meizu M6T tem um visual que lembra os modelos mais antigos de iPhone, como o iPhone 8, por exemplo. Isso quer dizer que ele tem bordas ao redor da tela de 5,7 polegadas, prejudicando seu aproveitamento frontal.
Contudo, ele traz uma tendência, que é o fato de ser mais alongado, na proporção 18:9. Além disso, sua tela tem alta resolução de 1.440 x 720 pixels.
Câmera dupla é destaque no Meizu M6T
O Meizu M6T entra para a lista de modelos com
Desempenho do Meizu M6T é intermediário
Assim como outras configurações do smartphone chinês, seu desempenho também fica na média. Ele é embalado pelo processador MediaTek MT6750, que é octa-core de até 1,5 GHz.
Já a memória RAM é de 3 GB. E para guardar arquivos e instalar apps, são encontrados 32 GB. Esse espaço já vem com parte ocupada pelo sistema operacional de fábrica, que é o Android 7.0 (Nougat).
Contudo, o smartphone Meizu aceita cartão de memória de até 128 GB. O M6T tem ainda bateria de 3.300 mAh e deve aguentar facilmente um dia de uso moderado.
Saiba qual é o preço do Meizu M6T
Lançado por R$ 700, o Meizu M6T já pode ser comprado online por cerca de R$ 650.