Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Mei: app usa Inteligência Artificial para analisar intenções de conversas no WhatsApp

Novo aplicativo promete ajudar a descobrir se o crush demonstra interesse.

O aplicativo Mei tem como objetivo identificar quais as reais intenções de uma conversa no WhatsApp. Por meio da Inteligência Artificial, o app pode mostrar se o contato demonstra interesse afetivo, desconforto ou raiva, por exemplo. 

Embora não seja sua única aplicação, é claro que a utilização mais comentada é a possibilidade de descobrir se o crush realmente está interessado.

Para dar essas respostas, o Mei trabalha com um algoritmo baseado em modelos de redes neurais para analisar personalidades e comportamentos. Traços de “abertura”, “controle emocional” e “extroversão” são alguns dos dados exibidos.

Além de indicar quais as possíveis intenções de uma conversa, o app também oferece dicas sobre como interagir com os contatos, de acordo com as mensagens trocadas. Para resultados mais refinados, é possível incluir tags específicas a cada contato, como idade e sexo.

Com os planos Vivo Controle você tem WhatsApp ilimitado para conversar sem gastar a franquia de internet.

App Mei deve chegar ao Brasil

Por enquanto, o aplicativo Mei está disponível apenas nos Estados Unidos e Canadá, onde já somou mais de 600 mil downloads.

Contudo, o app já aparece na App Store, dos iPhones, e na Google Play Store, do Android. Sendo assim, é bem possível que a novidade seja lançada no Brasil em breve. Contudo, ainda não há uma previsão para que isso aconteça.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top