Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Mate 30 Pro: Huawei lança smartphone com quatro câmeras

Modelo ainda não tem data para chegar às lojas e terá uma edição com conectividade 5G

A Huawei apresentou, nesta semana, novos dispositivos, o Huawei Mate 30 e o Huawei Mate 30 Pro. Aparelhos que, como consequência das tensões com o governo dos EUA, contam com acesso restrito a aplicativos do Google.

Vale dizer, que os smartphones são equipados com sistema operacional Android 10 com funcionalidade próprias e não contam com aplicativos como Google Play Store ou Gmail. Como alternativa, os usuários poderão utilizar a loja AppGallery, por exemplo, ou serviços da Huawei.

Confira abaixo mais detalhes sobre o Huawei Mate 30 Pro!

Mate 30 Pro tem quatro câmeras e conectividade 5G

Um dos quesitos que mais chama atenção no Mate 30 Pro são os sensores, já que o modelo é equipado com quatro câmeras, sendo duas de 40 megapixels, uma de 8 megapixels e por último, a 3D, que captura profundidade de campo. Já a câmera frontal é de 32 megapixels. 

O Mate 30 Pro conta com processador Kirin 990, memória RAM de 8GB e armazenamento interno de 256GB. Vale citar, ainda, a bateria de 4.500 mAh com sistema de recarga rápida e sem fio.

Destaque ainda para a tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD do smartphone, que pode ser encontrado nas cores preto, prata, púrpura e verde. 

Lançamento e Preço

Ainda não há uma data anunciada para o Mate 30 Pro chegar às lojas, mas o preço sugerido é de 1.099 euros, cerca de R$ 5.025. Já o modelo com conectividade 5G tem preço sugerido de 1.199 euros, em torno de R$ 5.480. 

Promoções e ofertas de smartphones recém lançados você encontra na loja online da TIM! Confira no site!

voltar para o top