icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Marvel vs Capcom Infinite e mais cinco jogos chegam ao Xbox Game Pass

Deus Ex: Mankind Divided e What Remains of Edith Finch já estão disponíveis na plataforma. Os outros jogos chegam na plataforma nas próximas semanas.

A Microsoft não para de investir no seu serviço de jogos por streaming e acaba de anunciar a chegada de seis jogos novos na plataforma do Xbox Game Pass. Os jogos já começaram a ser liberados e a lista completa estará disponível nas próximas semanas.

A lista de games que serão liberados nas próximas semanas no Xbox Game Pass conta com títulos elogiados como What Remains of Edith Finch e  Deus Ex: Mankind Divided, que estão disponíveis desde o dia 21 de março. Além desses títulos, a plataforma ainda passa a contar com o recente Marvel vs. Capcom Infinite, Vampyr e The Walking Dead: Michonne.

Vale lembrar que apenas duas semanas atrás foram liberados na plataforma os jogos Just Cause 4, Lego Batman 2 e F1 2018. Além da surpreende volta de Fallout 4 a plataforma de streaming.

Os assinantes do Xbox Game Pass tem acesso ilimitado a com mais de 100 títulos e que é atualizada pelo menos uma vez ao mês. Além disso, o assinante pode baixar os jogos no console e curtir a vontade mesmo que esteja offline. Mas esses não são os únicos benefícios do programa

de assinatura.  

 

Ainda não é assinante Game Pass? Assine agora na Xbox Store e aproveite mais diversos títulos!

 

Confira as datas em que cada título chega a biblioteca do Game Pass:

 

  • Deus Ex: Mankind Divided – 21 de março

  • What Remains of Edith Finch – 21 de março

  • The Walking Dead: Michonne – 28 de março

  • Vampyr – 28 de março

  • Operencia: The Stolen Sun – 29 de março

  • Marvel vs. Capcom Infinite – 1º de março

 

O sucesso do modelo de jogos por streaming é enorme, e deve, inclusive, desembarcar no Nintendo Switch em breve. Sendo assim, os próximos meses prometem muitas novidades para os fãs do Xbox e certamente muitos títulos novos no Game Pass.

voltar para o top