Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Mario Kart Tour: game já é considerado o maior lançamento da Nintendo para celulares

Jogo da Nintendo já foi baixado mais de 90 milhões de vezes.

Em apenas uma semana, Mario Kart Tour já é considerado o maior lançamento da Nintendo para dispositivos mobile. Segundo dados do Sensor Tower, o game para celular foi baixado mais de 90 milhões de vezes nesse período.

O marco desbanca Animal Crossing: Pocket Camp (2017), que teve 14,3 milhões de downloads em uma semana. Sendo assim, Mario Kart Tour conseguiu superar em seis vezes o até então número um da Nintendo.

Até mesmo Super Mario Run ficou para trás. Lançado em 2016, o game marcou 13 milhões de downloads nos primeiros sete dias.

Mario Kart Tour chegou no dia 25 de setembro trazendo algumas funcionalidades, como a que permite jogar com uma mão só com a tela na vertical. Além disso, há a liberação de corredores e veículos de maneira randômica, além de uma opção para fazer compras dentro do game.

Se interessou e quer baixar o game Mario Kart Tour? Encontre o aparelho ideal para você na loja online da Claro! Acesse e confira.

Dispositivos Android lideram downloads, mas celulares Apple fizeram mais compras

Outros números sobre a primeira semana de Mario Kart Tour também foram liberados pelo Sensor Tower. Nos celulares Android, por exemplo, o jogo foi baixado cerca de 53,5 milhões de vezes, enquanto em modelos da Apple (iOS) o app teve aproximadamente 36,5 milhões de downloads.

Contudo, quando o assunto é receita, os papéis se invertem. Isso porque a loja de aplicativos da Apple rendeu 75,5% de toda a receita gerada por Mario Kart Tour na primeira semana, totalizando mais ou menos US$ 12,7 milhões.

voltar para o top