icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

MacBooks Pro e Air: confira as mudanças que devem chegar nas versões 2020

Modelos são esperados até o fim do primeiro semestre com novo processador e Magic Keyboard.

Os novos modelos de MacBook Pro e MacBook Air prometem novidades importantes, que devem chegar já em 2020. As principais delas são em relação ao processador e ao teclado.

Segundo as previsões do analista de mercado Ming-Chi Kuo, pelo menos um dos próximos notebooks da Apple deve trabalhar com um processador ARM. Seria a primeira vez que esse chipset aparece em um MacBook, que sempre apostou em chips da Intel.

Os processadores ARM representam um gasto menor de energia, prolongando a autonomia da bateria. iPhones e iPads, por exemplo, já usam esses chipsets, de fabricação da própria Apple. 

Um Macbook com processador ARM buscaria essa maior autonomia, mas aliada ao desempenho de um notebook e aos recursos do sistema operacional macOS.

A expectativa é que essa mudança faça sua estreia em um modelo de entrada do MacBook, evolução do MacBook Air 13 polegadas. De acordo com o resultado, o novo chip ARM seria adotado por outros notebooks da Apple.

 

Os melhores modelos de iPhone disponíveis no Brasil estão na loja online Claro! Acesse e aproveite as ofertas da operadora.

Magic Keyboard em outros modelos 

Em 2019, o MacBook Pro 16 Polegadas trocou o problemático teclado borboleta pelo chamado Magic KeyBoard.

Até agora, o top de linha foi o único notebook Apple a apostar no formato. Todavia, a previsão é que os próximos MacBooks Pro e Air sigam essa tendência.

Ming-Chi Kuo aposta no lançamento dos próximos MacBook Air e MacBook Pro ainda no primeiro semestre de 2020, já com essas novidades. Todavia, alguns rumores afirmam que os modelos serão apresentados antes do esperado, até o fim de março. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top