icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Lonely Mountains: Downhill – Review

Conheça o jogo de ciclismo que proporciona momentos de ação e aventura.

Para quem gosta de jogos de esporte, como ciclismo, Lonely Mountains: Downhill é uma boa pedida. Classificado como um game de ação e aventura, ele proporciona momentos de distração com o personagem principal descendo uma montanha com sua bicicleta e passando por diferentes terrenos e paisagens.

Esse é um game que permite apenas um jogador. Ele foi desenvolvido pela Megagon Industries e chama a atenção pelo estilo gráfico em polígonos.

Lonely Mountains: Downhill tem classificação etária livre e está disponível para consoles como PlayStation 4 e Xbox One. Inclusive, em outubro de 2019 foi liberado no Xbox Game Pass.

Assine a Xbox Game Pass agora mesmo para ter acesso a mais de 100 jogos todo mês!

Desça floresta abaixo atravessando a natureza

Entre os cenários de Lonely Mountains: Downhill estão florestas densas, trilhas apertadas, desfiladeiros íngremes e rios selvagens. O foco do game é nas paisagens. Portanto, não há pessoas no caminho do ciclista.

O jogador precisa saltar de uma rocha a outra, deslizar na lama, correr sobre abismos, sempre tentando não bater em nenhum objeto enquanto desce com sua bicicleta do topo da montanha até o vale.

Em Lonely Mountains: Downhill também é possível escolher entre seguir a trilha traçada pelo jogo, ou criar seu próprio caminho para uma experiência off-road que pode encurtar a distância até o vale.

Também dá para personalizar sua bicicleta e seu traje. Contudo, alguns skins precisam ser desbloqueados ao longo do jogo.

E pensando na interação com outros jogadores, Lonely Mountains: Downhill permite desafiar amigos no placar.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top