Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Office 365

LinkedIn vai transferir toda infraestrutura para o Microsoft Azure

As mudanças vão ocorrer aos poucos e sem atrapalhar a confiabilidade, acessibilidade e desempenho da Rede Social

Na última terça-feira, dia 23, o Linkedin informou que toda a sua infraestrutura já está sendo transferida para o Microsoft Azure, plataforma que executa aplicativos e serviços tendo como base a computação em nuvem

É importante ressaltar que a mudança, para os 645 milhões de usuários da Rede Social,  vai acontecer aos poucos e que, segundo Mohak Shroff,  vice presidente sênior de engenharia do Linkedin, a integração já é um sucesso notável. Ele afirmou, ainda, que a transformação pode durar até 3 anos e não vai comprometer a acessibilidade, confiabilidade e desempenho da Rede Social de negócios. 

Rede Social já usufrui de alguns recursos do Microsoft Azure

Já existem alguns serviços disponibilizados pelo Microsoft Azure que estão sendo aproveitados pelo Linkedin, como serviços de mídia destinados a vídeos, o Microsoft Text Analytics, que aperfeiçoa a tradução automática, e o Moderador de Conteúdo, que ajuda a deixar conteúdos indevidos longe do site. 

Transformação é um olhar para o futuro

O vice presidente de engenharia, Mohak Shroff, destacou, também, que essa transformação é um olhar para o futuro, já que as nuvens públicas evoluem cada vez mais e que, como são o caminho para o futuro, o Linkedin quer fazer parte disso. 

 

Adquira agora mesmo o Office 365 Business Premium e tenha acesso a diversos aplicativos, como Word, Excel e Power Point!

 

voltar para o top