icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

LinkedIn no Brasil ganha recursos para autônomos e pequenos negócios

O recurso promete ajudar na interação entre esses profissionais e clientes em potencial.

A rede social de contatos profissionais LinkedIn ganhou uma nova ferramenta no Brasil, direcionada aos autônomos e pequenas empresas.

A ferramenta chamada Disponível para Negócios permite que profissionais autônomos e pequenos empresários indiquem nos perfis quais são os serviços prestados e preferências de contatos por meio da plataforma. 

Do outro lado, os possíveis clientes podem pesquisar e filtrar resultados para ver quais prestadores estão disponíveis e podem atender às suas demandas.

Assine agora o Vivo Empresas com 10GB de internet por apenas R$ 54,99 por mês e garanta a produtividade e eficiência dos seus negócios!

Como usar o Disponível para Negócios no LinkedIn

Para usar o novo recurso da plataforma, autônomos e pequenos empresários devem acessar o perfil no LinkedIn e clicar na caixa de edições, localizada abaixo da foto e título.

Em seguida selecione Começar e preencha o formulário sobre os serviços oferecidos. Os campos incluem foco do negócio, serviços prestados, localidade, se os serviços são realizados de forma presencial ou remota e preferências de contato. 

Ao completar o formulário, o profissional pode compartilhar as informações em redes sociais ou no próprio LinkedIn.

Para encontra prestadores de serviços, os clientes devem selecionar a opção Todos os Filtros na barra de buscas da plataforma. Em seguida, clique em Serviços e digite a área que procura.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top