icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Linha Galaxy S10 começa a receber atualização para Android 10 e ONE UI 2.0 no Brasil

Atualização já está disponível no Galaxy S10e.

Os smartphones avançados da linha Samsung Galaxy S10 começam a ver os primeiros sinais da chegada do Android 10 e da interface ONE UI 2.0 no Brasil. A atualização já pode ser vista no Galaxy S10e no país.

Além das novidades dos novos sistema operacional e da interface da Samsung, a atualização do software também inclui o patch de segurança de dezembro do Google.

Essa versão aparece com a numeração G970FXXU3BSKO e ocupa cerca de 1,9 GB. Como é liberada via OTA (over-the-air), os aparelhos compatíveis vão receber o update aos poucos.

Para saber se você já pode realizar o download, é só abrir o app Configurações, clicar em Atualização de Software e verificar a versão disponível.

 

Veja as ofertas dos smartphones Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e na loja online da Claro.

Ficha técnica do Samsung Galaxy S10e

O Galaxy S10e foi lançado como uma versão mais modesta entre os tops de linha da Samsung em 2019. Contudo, o aparelho não deixa de lado o alto desempenho, imagem de qualidade e, claro, ótimas fotos.

Seu hardware inclui processador Exynos 9820, memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB. A tela é um pouco menor do que os demais modelos da linha, com 5,8 polegadas, mas garante definição Full HD+.

Para fotos, a câmera traseira oferece duas lentes de 12 MP que faz fotos ricas em detalhes. A câmera frontal de 10 MP também se sai muito bem. A bateria tem capacidade de 3.100 mAh.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top