icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Linha Galaxy A 2020: smartphones devem ser lançados com mais câmeras

Até os modelos mais modestos da linha podem ter câmeras triplas.

Após os rumores sobre as nomenclaturas da linha Galaxy A 2020, foi divulgada uma imagem que pode mostrar as configurações de câmera dos novos modelos da Samsung.

Ao que parece, mesmo os modelos mais simples da linha vão contar com câmera tripla. Já os aparelhos avançados podem chegar com até quatro lentes e altíssimos 108 MP. A imagem com as possíveis configurações de câmera dos smartphones Galaxy A 2020 foram divulgadas no Twitter. 

No Galaxy A21, Galaxy A31 e Galaxy A41, opções mais modestas, a câmera deve apresentar três lentes. 

Um quarto sensor aparece nos intermediários Galaxy A51 e Galaxy A61, de 32 MP e 48 MP, respectivamente. A lente extra seria uma teleobjetiva, que faz fotos com zoom mas detalhado.

Os modelos mais avançados, Galaxy A71, Galaxy A81 e Galaxy A91, também apresentam quatro câmeras. Entretanto, a lente de profundidade é substituída por um sensor ToF – Time-of-Flight. Presente no poderoso Galaxy Note 10 Plus, o ToF oferece melhor precisão na profundidade e em apps de realidade aumentada.

Outro ponto que chama atenção é que, caso a informação se confirme, o Galaxy A91 vai ter lente principal de impressionantes 108 MP. O Galaxy A81 não fica muito atrás, com possíveis 64 MP. Já o Galaxy A71, modelo mais “simples” com ToF, tem os mesmos 48 MP do A61.

Na loja online da Claro você encontra todos os smartphones da linha A! Aproveite as ofertas e escolha seu celular novo sem sair de casa!

Linha Galaxy A vai além dos intermediários

A linha de smartphones Galaxy A passou por uma reformulação em 2019, com um upgrade para categoria de intermediários premium. Ou seja, embora não sejam os tops de linha da marca, seus modelos apresentam configurações avançadas e inovações.

O caminho parece estar dando certo, já que os modelos Galaxy A 2019, como o A80, o A60 e o A50, estão se saindo muito bem.

Além disso, esses aparelhos também podem ser usados para realizar alguns testes de inovações da fabricante. Dessa forma, a Samsung pode medir se vale a pena incorporar os novos recursos aos avançados Galaxy S e Galaxy Note.

Contudo, a empresa coreana não confirmou os últimos rumores em relação às câmeras da linha Galaxy A 2020. Logo, teremos que esperar um pouco mais para saber se essas configurações vão mesmo chegar ao mercado.

voltar para o top