icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Smartphones

LG V60 ThinQ: conheça os rumores sobre o próximo lançamento da LG

Semelhante ao LG V50 ThinQ, próximo lançamento da LG vem com capa protetora com tela interna e externa

Como uma resposta aos smartphones dobráveis, a gigante Sul-Coreana apresentou durante o MWC 2019 o seu próximo lançamento. Trata-se do LG V60ThinQ, que vem com capa protetora interna e externa. Essa tela protetora é como uma secundária que permite que seus conteúdos sejam expandidos.

Para quem está usando o aparelho, a sensação é de ter uma expansão da tela principal em dois visores. Se você trabalha com duas telas no computador desktop, sabe bem como é a sensação. A ideia é fazer com que as pessoas consigam fazer diferentes ações ao mesmo tempo.

 

Procurando um smartphone novo? Confira os descontos da TIM e garanta seu celular sem sair de casa!

LG V60 ThinQ – inovação e tecnologia

Mesmo sendo uma excelente ideia para entrar no mercado, o V60 ThinQ não consegue ainda repetir a mesma tecnologia de modelos de ponta como Galaxy Fold e Hauwei Mate X, já que esses dois aparelhos não possuem um obstáculo entre as suas duas telas, como o modelo da LG.

No caso do modelo da sul-coreana LG, o usuário tem a opção de usar uma capa protetora que vira uma segunda tela. Por isso, há um “obstáculo” entre uma tela e outra. Sendo assim, nesse lançamento, realmente não foi intenção da LG em criar uma experiência de ponta para os concorrente com duas telas. A ideia foi apresentar uma solução até o seu próximo lançamento.

Há rumores de que, a partir de 2020, ela está preparando o seu modelo de duas telas infinitas que não deve demorar muito para ser apresentado. Afinal, ela é a uma das maiores fabricantes de displays do mundo e de boa qualidade.

Para o V60 ThinQ, não muitas novidades além dessa. Pelo menos não aparentemente. Ele vem com entrada para fone de ouvido, clássica e não apresenta o leitor de face 3D. Vem apenas com o leitor de digital na parte da frente do aparelho.Quanto à sua memória, ainda nada foi anunciado, mas espera-se que ele venha com pelo menos 6GB de memória RAM.

O LG V60 ThinQ será lançado durante o IFA Berlim 2019, que acontece em Setembro entre os dias 6 e 11, e durante o evento, pelo menos mais um modelo da fabricante deve ser anunciado também. Fique ligado!

voltar para o top