icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

LG promete lançar V50 ThinQ no Brasil ainda este ano

Além de conexão 5G, modelo tem total de cinco câmeras e tela OLED de 6,4 polegadas

A fabricante LG confirmou que seu top de linha, o smartphone LG V50 ThinQ, vai ser lançado no Brasil. O modelo se destaca pela conexão 5G e pelos conjuntos de câmera, com total de cinco lentes.

Apresentado durante a MWC 2019, em fevereiro, o LG V50 ThinQ trabalha com o poderoso processador Snapdragon 855. Outras configurações incluem RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB e bateria de 4.000 mAh.

Além disso, o modelo também conta com outras características avançadas. Por exemplo, a tela OLED de 6,4 polegadas pode receber uma tela auxiliar por meio da capinha Dual Screen da LG.

O conjunto de câmeras também merece atenção, com câmera traseira tripla de 12 MP + 16 MP + 12 MP  câmera frontal dupla de 8 MP + 5 MP, ambas com enquadramento amplo. 

Embora não tenha informado uma data oficial, a fabricante garantiu que o V50 ThinQ estará disponível no país até o fim de 2019.

Os melhores lançamentos de smartphones do Brasil chegam a TIM. Acesse a loja online e fique de olho nas promoções de planos e aparelhos da operadora.

Internet 5G no Brasil

O LG V50 ThinQ deve ser um dos primeiros smartphones 5G lançados no Brasil. Entretanto, a tecnologia deve demorar um pouco mais a ficar disponível por aqui. 

O leilão de frequências, primeiro passo para instalação da nova rede móvel no país, estava inicialmente previsto para março de 2020. Porém, é bem possível que esse prazo seja prorrogado. 

Ainda assim, o objetivo é que, até o fim de 2020, a internet 5G já possa ser acessada pelo público. Até lá, as operadoras seguem realizando testes e demonstrações com empresas parceiras.

Durante o evento Hack Town 2019, realizado no início de setembro no município de Santa Rita do Sapucaí (MG), a TIM montou a CASA TIM 5G. O objetivo do espaço foi mostrar algumas das muitas possibilidades da nova tecnologia em aplicações do dia a dia. A LG foi uma das parceiras empresas da operadora na instalação.

voltar para o top