icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

LG planeja Neon Plus: barato e com botão para Google Assistente, exclusivo da AT&T

Modelo deve ter versões com câmera principal de 8 ou 13 megapixels.

Ao que tudo indica, a LG está interessada em ampliar o seu portfólio de smartphones nos Estados Unidos, já que em imagem obtida pelo site Android Headlines é possível conferir o que seria o LG Neon Plus. O smartphone deve ser simples, barato e exclusivo para a operadora estadunidense AT&T.

O nome do dispositivo é herdado do clássico LG Neon lançado em 2009, sem Android e com teclado Qwerty físico de formato slide. Entretanto, segundo às imagens, o novo modelo deve ser uma versão exclusiva do LG K30, com tela de 5,35 polegadas com proporção 18:9 e resolução HD+, processador Snapdragon 425 da Qualcomm com quatro núcleos e até 1.4 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno.

 Vale citar, ainda, a câmera traseira de 8 megapixels ou 13 megapixels, que vai depender da variante escolhida, e a frontal de 5 MP.

Confira outros modelos de smartphones LG em promoção na loja online da Claro e aproveite os descontos para comprar o seu!

K30 será renomeado para o Neon Plus para a AT&T?

Ainda não se sabe ao certo se o K30 será renomeado para o Neon Plus para a AT&T, mas é provável que sim. Por enquanto, é necessário esperar por informações oficiais em relação ao possível  lançamento do smartphone.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top