icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

LG G8X ThinQ – Review

Acessório do G8X ThinQ permite ter duas telas no smartphone LG. Conheça especificações.

O LG G8 ThinQ é um celular da marca sul-coreana que traz como novidade o fato de incluir o acessório chamado Dual Screen. Com ele, é possível ter duas telas, uma ao lado da outra, o que aumenta a produtividade, por exemplo.

Além disso, o modelo tem câmera dupla e especificações avançadas de hardware. Saiba mais sobre o LG G8X ThinQ no review de ficha técnica a seguir.

Na loja online da Claro você encontra diversos smartphones Android com preço custo benefício. Não perca tempo. Compre agora o seu!

Tela dupla é grande destaque do LG G8X ThinQ

LG G8X ThinQ - Review

 

Depois da grande aposta nas câmeras, é possível notar um movimento das fabricantes para inovar no quesito tela. E para concorrer com dispositivos como Huawei Mate X e Galaxy Fold, a LG desenvolveu um acessório que pode ser acoplado ao LG G8X ThinQ para que ele tenha tela dupla.

Ele funciona de maneira parecida com uma capinha de flip para celular. A tela secundária repete as especificações da principal: 6,4 polegadas (OLED) e resolução Full HD+ (2.340 x 1.080 pixels).

Outro detalhe interessante é proteção contra arranhões Gorilla Glass 5. Ele também traz a certificação IP68 contra água e poeira. O LG G8X ThinQ é vendido no Brasil na cor preta.

LG G8X ThinQ tem câmera dupla e deve fazer boas selfies

No quesito câmera, o smartphone LG traz sensor duplo de 13 megapixels (f/1.8) e 12 megapixels (f/2.4), com direito à estabilização ótica para imagens mais nítidas.

O LG G8X ThinQ é capaz de fazer imagens com fundo desfocado e ângulo largo. Além disso, os vídeos podem ser feitos em 4K. Quanto às selfies, chegam aos 32 megapixels (f/1.9), o que deve resultar em imagens de boa qualidade.

Processador avançado para um bom desempenho no G8X ThinQ

Quando o assunto é hardware, o LG G8X ThinQ também não deve decepcionar. Ele é equipado com um dos processadores mais poderosos da Qualcomm, o Snapdragon 855 (octa-core de até 2,84 GHz).

Além disso, tem 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Para ter mais espaço, é possível usar um cartão de memória de até 2 TB.

O LG G8X ThinQ sai de fábrica com o Android 9 (Pie). O dispositivo da LG tem ainda bateria de 4.000 mAh, que deve ser o suficiente para um dia de uso moderado. 

Já o desbloqueio de tela pode ser feito por meio do leitor de impressão digital, que é embutido na tela assim como visto no Galaxy S10, por exemplo.

Qual é o preço do LG G8X ThinQ?

A inovação da LG tem um preço, e ele é um tanto quanto alto no Brasil. O G8X ThinQ foi anunciado no país em novembro de 2019 por R$ 5.999. A expectativa é que o valor caia com o passar dos meses. Ainda assim, está acima do visto em lançamentos como o iPhone 11.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top