icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Lançamento do Motorola Razr é adiado por alta demanda

Nova versão do Motorola V3 deve demorar mais para chegar aos Estados Unidos e outros mercados.

Smartphone dobrável da Motorola, o lançamento do Razr deve demorar um pouco mais nos Estados Unidos, o que deve afetar também a distribuição em outros países. Isso porque a procura pelo modelo tem sido acima do esperado, fazendo com que a fabricante norte-americana precisasse adiar a chegada do celular às prateleiras para atender a alta demanda.

A expectativa era de que o Razr V3 começasse sua pré-venda em 26 de dezembro, com vendas a partir de janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, o modelo também era esperado em janeiro de 2020. 

Contudo, isso deve demorar um pouco mais para acontecer. A Motorola não divulgou a data oficial de lançamento do smartphone. Mas, na nota do anúncio, disse que esse atraso não deve afetar muito o cronograma previsto anteriormente.

Encontre diversos celulares Motorola e de outras marcas na loja online da Claro! Acesse agora e garanta o seu.

Conheça as especificações do Motorola Razr V3

Uma das principais características do Motorola Razr V3 é o fato de ter tela dobrável, assim como modelos lançad os recentemente como

Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.

A tecnologia ainda é incipiente, o que eleva os custos de produção. Com isso, o Motorola Razr V3 chegará aos Estados Unidos por US$ 1.500. O valor cobrado no Brasil ainda não foi revelado.

O Razr V3 é um celular de flip com tela interna de 6,2 polegadas (2.142 x 876 pixels). Já o display da parte de fora é de 2,7 polegadas (800 x 600 pixels).

Apesar do valor de top de linha, o Razr V3 novo é um celular intermediário, com processador Qualcomm Snapdragon 710 (octa-core de até 2,2 GHz). Ele ainda tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, sem espaço para cartão de memória.

Ele roda com Android 9  e atualização garantida para o Android 10. Já a bateria tem capacidade de 2.510 mAh. O desbloqueio de tela pode ser feito por impressão digital no Razr V3.

Quanto às câmeras, a externa e principal é de 16 megapixels com abertura f/1.7 e modo noturno. Já a interna, para selfies, é de 5 megapixels.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top