icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Knock Town: mapa de Fortnite criado por um brasileiro já está disponível

Alan “AlanShinohara” Garcia foi uma dos três finalistas da MTL: Concurso de Criadores.

Em atualização liberada dia 11 de setembro, Fortnite recebeu o novo mapa Knock Town. O novo cenário do Battle Royale foi criado pelo brasileiro Alan “AlanShinohara” Garcia, um dos três finalistas da MTL: Concurso de Criadores.

A competição, que contou com cerca de 5.500 participantes, é baseada no Modo Criativo de Fortnite, com ferramentas para que o jogadores criem mapas e regras.

A criação do brasileiro fica disponível por tempo limitado em Fortnite. Entretanto, a empresa não informou até quando será possível acessar o mapa.

Fortnite está disponível para XBox One, PC, PS4, Nintendo Switch e em versões mobile para Android e iOS.

Faça sua assinatura do Xbox Game Live e aproveite os melhores recursos do Xbox One!

Knock Town se inspirou em cenários oficiais de Fortnite

O objetivo de Knock Town, é chegar ao fim da partida com o maior número de eliminações acumuladas. No primeiro momento, o jogador tem como armas uma Desempuxadora e uma Pistola Repulsora. Contudo, é possível encontrar novos itens ao longo da partida.

Outro detalhe é que não há gravidade, e o jogador retorna ao jogo quantas vezes forem necessárias até o cronômetro chegar ao fim.

Os cenários de Knock Town remetem à cidade da sorte, que faz parte do mapa oficial de Fortnite. Porém, o brasileiro inclui algumas novidades, como muralhas e a impossibilidade de pegar materiais de casas destruídas.

voltar para o top