icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

iRing: o que já sabemos sobre o futuro equipamento de VR da Apple

Anel inteligente deve substituir patente de luvas com vários anéis em diferentes dedos. Saiba mais!

A Apple vem cada vez mais solicitando patentes para diferentes equipamentos de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) e, agora, a empresa adicionou mais documentos para novos dispositivos, como o iRing. 

O iRing é um anel inteligente que, provavelmente, vai ajudar a detectar movimento para realidade aumentada e já está presente em um pedido de patente desde  2015. 

Vale dizer, também, que ao que tudo indica, o iRing deve substituir uma patente que retratava luvas com vários anéis em diferente dedos e que poderiam afetar a sensibilidade do usuário em relação a os objetos e ainda ser desconfortável de usar. 

 

Não perca! Compre iPhones de diferentes gerações com preços imperdíveis na loja online da TIM! 

 

Já o anel inteligente deve tornar mais fácil a interação do usuário com os elementos físicos do ambiente e também os objetos virtuais projetados pelo dispositivo. O iRing também deve ter sensores como acelerômetro e medidores de força. 

Apple tem investido no segmento de realidade virtual 

Segundo informações a Apple também estaria planejando o lançamento do Apple Glasses para 2021. O Apple Glasses deve conter o novo sensor 3D da câmera Face ID e incorporar tanto a tecnologia AR quanto a realidade virtual com foco na reprodução de vídeos, reuniões virtuais, entre outros. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top