icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

iPhone 12 Pro pode ganhar nova opção de cor

Rumores afirmam que variante azul marinho vai substituir o iPhone 11 Pro verde meia-noite.

Os novos smartphones Apple têm previsão de lançamento apenas para o segundo semestre de 2020. Entretanto, os rumores continuam chegando. As notícias mais recentes indicam que o iPhone 12 Pro deve ser lançado em uma nova opção de cor, o azul marinho.

Essa possibilidade foi levantada por dois leakers, Max Weinbach e o EverythingApple Pro, no Twitter. A expectativa é que o iPhone 12 Pro azul marinho seja o substituto da versão verde meia-noite, que fez sucesso entre os fãs da Apple.

A variante em azul marinho ficaria disponível apenas nas versões mais avançadas, ou seja, o iPhone 12 Pro e no iPhone 12 de 6,7 polegadas, sucessor do 11 Pro Max

O mesmo ocorre com o verde meia-noite na linha atual, já que apenas os modelos iPhone 11 Pro e 11 Pro Max ganharam essa opção. Os modelos também podem ser comprados nas clássicas versões em cinza-espacial, branco e dourado.

Já o iPhone 11 é encontrado nas versões preto, branco, verde claro, amarelo, roxo ou vermelho (Red Edition). 

Quer comprar o iPhone 11 mais barato? Acesse a loja online TIM e conheça as promoções da operadora!

Mais rumores sobre o iPhone 12

Rumores anteriores sobre o iPhone 12 afirmam que a nova linha de celulares Apple vai chegar ainda mais fina do que os atuais. Segundo supostos vazamentos, o iPhone 12 de 6,7 polegadas terá espessura de 7,4mm, em comparação aos 8,1 mm do iPhone 11 Max Pro.

A expectativa é que a próxima linha chegue em quatro versões diferentes, com telas OLED entre 5,4 polegadas e 6,7 polegadas. Os modelos também podem se diferenciar na memória RAM (4 GB ou 6 GB) e no conjunto de câmeras traseiras (com dois ou três sensores).

Como o desempenho é sempre um ponto forte da Apple, os especialistas também tentam descobrir mais detalhes sobre o sucessor do chip A13 Bionic. Nesse ponto, é esperado que o chip A14 trabalhe com arquitetura de 5 nm.

Todavia, apesar dos inúmeros rumores, especulações e supostos vazamentos, a Apple ainda não confirmou nenhuma dessas informações.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top