icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

iPhone 12 pode ter estabilizador de imagem integrado ao sensor

Apple estaria trabalhando em tecnologia de estabilização usada em modelos de câmeras regulares.

Até agora, as câmeras dos smartphones trabalham com, praticamente, dois tipos de estabilização de imagem. A digital, via software, é a mais simples. Já os modelos mais avançados costumam apostar na estabilização óptica, de custo mais alto. Entretanto, a Apple estaria trabalhando em uma terceira alternativa.

Segundo o jornal DigiTimes, o iPhone 12 pode contar com estabilização de imagem no sensor da câmera.

Essa tecnologia, conhecida como Sensor-Shift, Pixel Shift ou High-Resolution Mode já é vista em algumas câmeras tradicionais. Basicamente, a câmera captura diversas imagens ao mesmo tempo, com diferenças sutis no posicionamento do sensor. Essas imagens são combinadas em busca do resultado mais rico em estabilidade e resolução. 

A vantagem é que essa alternativa é mais barata do que a estabilização óptica, mas de resultados melhores do que os apresentados pelas correções de software.

Contudo, a Apple não confirmou essas informações.

Os melhores smartphones para fotos você encontra na loja online da Claro! Aproveite as promoções de planos e aparelhos.

iPhone 12 com 5G

Especialistas apostam que a Apple lançará o iPhone 12 em quatro versões diferentes. Porém, todos eles devem ter compatibilidade com a conexão 5G.

Todavia, ainda não se sabe se os lançamentos serão simultâneos ou divididos em dois momentos diferentes do ano. Além disso, ainda existe a expectativa sobre a chegada do iPhone SE 2, opção mais acessível,  ainda no primeiro trimestre de 2020.

Até agora, essas especulações não passam de rumores, já que nada foi anunciado oficialmente pela Apple.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top