Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

iPhone 11 Pro decepciona em teste de queda

Apesar do anúncio de que iPhone 11 Pro e Pro Max seriam mais resistentes, teste mostrou fragilidade dos modelos.

Com a promessa de ter o vidro traseiro mais resistente já visto em um modelo de iPhone, os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max foram lançados no início de setembro como os modelos top de linha da marca em 2019.

No entanto, o canal no YouTube Tom’s Guide testou a resistência do iPhone 11 Pro, que não se saiu tão bem quanto o esperado. As quedas foram provocadas para que o dispositivo caísse com a frente e com a traseira virada para baixo.

Confira os preços de modelos de iPhone e outros celulares na loja da Claro. Ganhe ainda descontos nos aparelhos ao contratar um plano para seu smartphone novo!

iPhone 11 Pro teve tela quebrada na primeira queda

Logo no início do teste, quando o iPhone 11 Pro cai com a tela para baixo da altura da cintura de Tom, o modelo tem a tela danificada na lateral superior. Além disso, ele apresentou uma rachadura que cruza a tela.

Já a traseira do iPhone 11 Pro parece ser mais resistente. No teste, quando o smartphone caiu da altura da cintura, essa parte não foi danificada. No entanto, quando o teste foi feito com ele caindo da altura do ombro com a traseira para baixo, rachaduras se formaram na parte de trás no smartphone. 

Além disso, essa última etapa do teste resultou em mais danos ao display do iPhone 11 Pro. Com isso, Tom decidiu encerrar a demonstração, uma vez que o celular já apresentava bastante dano.

voltar para o top