icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

iPhone 11: alta demanda supera expectativas da Apple e novas cores vendem mais

Novos modelos de iPhone estão em pré-venda em diversos países.

A pré-venda dos modelos de iPhone 11 já começou em cerca de 30 países na última sexta-feira, 13. Surpreendendo a Apple, as encomendas superaram o esperado, e uma das causas pode ser as novas cores: verde e roxo. É o que afirma Ming-Chi Kuo, da TF Securities, empresa que faz análises de mercado e costuma acertar em suas previsões.

Segundo Kuo, a Apple poderia até ter que rever sua linha de montagem para suprir a demanda pelos novos modelos de iPhone 11. Ele afirma ainda que o 11 Pro na cor verde meia noite, e o iPhone 11 em verde e roxo são os modelos mais procurados.

Pela previsão da TF Securities, devem ser vendidos entre 70 e 75 milhões de modelos da linha iPhone 11 até o fim de 2019. A estimativa da companhia antes da pré-venda era de 65 milhões.

O que também deve ajudar a alavancar as vendas da Apple é o programa de troca. Quando o usuário entrega um iPhone antigo, ele ganha desconto no ato da compra. O valor do iPhone 11 é outro destaque. Ele é vendido nos Estados Unidos a partir de US$ 699.

Os melhores celulares do mercado estão na loja da TIM! Aproveite os descontos na contratação de um plano de internet para o seu aparelho.

iPhone 11 ainda não tem data de lançamento no Brasil

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente no Brasil, espera-se que os modelos de iPhone 11 desembarquem no país até o fim do ano.

O movimento seria parecido com o visto nos anos anteriores, em que os lançamentos da Apple chegaram ao Brasil no último trimestre.

voltar para o top