icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

iOS

iOS 12.4 é lançado e permite que usuários transfiram dados do iPhone antigo para o novo

Nova ferramenta dispensa uso de cabos de conexão ou backup no iCloud.

A Apple liberou o download da versão iOS 12.4 de seu sistema operacional. Essa deve ser uma das últimas atualizações lançadas antes da chegada do iOS 13, previsto para setembro.

O maior destaque da novidade é o assistente para migração de dados, para que o conteúdo de um aparelho antigo seja transferido para um iPhone novo. O novo recurso dispensa a necessidade de cabos, ainda disponível, ou de backup no iCloud.

Segundo a Apple, outras mudanças incluem melhorias na segurança, correção de bugs e a volta do Walkie-Talkie para Apple Watch.

Para atualizar o iOS no seu iPhone ou iPad, vá em Ajustes, clique em Geral e, em seguida, em Atualização de Software. Não esqueça de verificar se o aparelho está conectado a uma rede Wi-Fi e com boa carga de bateria.

 

Encontre seu iPhone novo com preços especiais na loja online da Claro!

Como funciona o assistente de migração no iOS 12.4

A Apple descreve a nova ferramenta como “capacidade de transferir dados via conexão sem fio e migrar diretamente de um iPhone antigo para um novo iPhone durante a configuração”.

Em termos simples, fotos, contatos e algumas informações de aplicativos podem ser enviadas de um iPhone antigo para um novo em poucos passos.

O processo é realizado durante a configuração do seu

iPhone novo e chamado de “Início Rápido”. Quando o iPhone antigo é colocado perto de um dispositivo novo, você vai ver uma janela perguntando se deseja configurar o novo iPhone.

o clicar em Continuar, o aparelho novo vai exibir uma tela de transferência de dados do iPhone ou do iCloud. Então, é só selecionar a opção “Transfira do iPhone”. 

Por questões de segurança, é preciso confirmar a transferência usando a câmera do celular novo na leitura de uma imagem exibida no iPhone antigo. O processo é iniciado após essa verificação.

Para que a transferência seja completa, pode ser que alguns aplicativos sejam baixados da App Store. Por isso, é indicado que a migração seja realizada com os aparelhos conectados em uma rede Wi-Fi. Além disso, é possível que alguns apps e funções exijam identificação no novo aparelho.

O novo recurso do iOS 12.4 é compatível com iPhones que tenham sistema operacional iOS 11 ou posterior.

 

Na TIM você garante os melhores iPhones de diferentes gerações com descontos exclusivos!

voltar para o top