Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Instagram anuncia fim da aba ‘Seguindo’ no app para iOS e Android

Alguns usuários gostaram da notícia por acreditar que a aba só servia para alimentar haters.

A aba “Seguindo” do Instagram, que existe desde 2011 e mostra as atividades dos seguidores, será removida essa semana. Informação divulgada pela própria empresa ao site BuzzFeed News. 

Vale dizer que, a mudança é válida tanto para apps de smartphones iOS quanto Android. E que, entrando em vigor, os usuários só conseguirão conferir as últimas atividades do próprio perfil, como curtidas e comentários.

Nos Planos Controle da TIM você pode navegar pelo Instagram sem gastar internet, sabia? Aproveite essa e outras vantagens!

Aba “Seguindo’ era pouco utilizada

Segundo o diretor de produto do Instagram, Vishal Shah, a aba “Seguindo” era pouco utilizada pelos usuários da rede social e vai ser retirada para que a plataforma fique ainda mais simplificada. 

A reação dos usuários diante da notícia da remoção da aba “Seguindo” foi interessante, alguns acreditam que a aba tinha como única função alimentar os haters, já outros, afirmam que vão sentir bastante falta do recurso, que também era usado por usuários para acompanhar as atividades recentes de celebridades. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top