icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Influenciadores digitais adotam modelo de ‘intervalo comercial’ de TV no stories e feed do Instagram

“Ad Breaks” podem tornar a relação entre influenciadores e seus seguidores mais transparente. Saiba mais!

A novidade da vez é que os intervalos comerciais que já estamos acostumados na TV, estão começando a chegar também no Instagram. A prática já tem sido adotada por influenciadores digitais, que estão fazendo um intervalo entre as suas postagens regulares para registrar algo que seja relacionado com os patrocinadores, seja nos stories ou no próprio feed.

Vale destacar que, como revelado por reportagem no site Digiday, é avisado pelo influenciador quando o conteúdo é patrocinado. 

Tais “intervalos comerciais” no Instagram também geram uma relação de mais transparência entre influenciadores e seu público, já que ao ver que trata-se de um conteúdo patrocinado, o seguidor pode optar por pular tal conteúdo, por exemplo. 

Navegue ilimitado pelo Instagram, Messenger, Facebook e WhatsApp, Netflix e YouTube pagando apenas R$ 99,90 por mês com o plano de 50GB da Oi! Saiba mais!

Críticas aos influenciadores digitais podem diminuir com os “ad breaks”

Os “intervalos comerciais”, chamados também de “ad breaks” no Instagram, devem diminuir também as críticas que os influenciadores constantemente recebem em relação a diferenciação de conteúdos regulares ou pagos. Vale lembrar que em 2019, a Autoridade de Padrões de Publicidade do Reino Unido chegou até mesmo a banir uma publicação da blogueira Olivia BuckLand por ela não ter sinalizado que se tratava de um post patrocinado.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top