Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidades

Huawei FreeBuds 3: conheça o fone rival do AirPods

Cancelamento de ruído é um dos destaques do modelo da marca chinesa.

A Huawei anunciou seus novos fones de ouvido sem fio, os FreeBuds 3. Com design parecido com o modelo da Apple, eles chegam para bater de frente com os AirPods. O anúncio dos FreeBuds 3 foi feito na IFA 2019, em Berlim.

O modelo traz alguns diferenciais com relação ao da Apple, como o cancelamento ativo de ruído mais eficaz. De acordo com a Huawei, os FreeBuds 3 conseguem eliminar sons de baixa frequência, com até 15 dB.

E isso sem precisar criar uma barreira física, como acontece com a maioria dos fones de ouvido com cancelamento de ruído, como é o caso dos fones on-ear.

Quer ouvir suas músicas preferidas de graça? Conheça os planos TIM Black com Deezer à vontade!

Conheça os FreeBuds 3

Segundo a Huawei, os FreeBuds 3 são os primeiros fones de ouvido a terem o chamado design de encaixe com cancelamento de ruído.

Isso é possível graças ao recurso de condução óssea, que promete detectar quando o usuário está falando. Além disso, o microfone atua em conjunto para bloquear o ruído externo e não interferir em chamadas de voz.

Além dessa vantagem, a terceira geração dos FreeBuds deve durar quatro horas de uso. Isso sem falar no estojo de carregamento – da mesma cor do acessório -, que pode dar até 20 horas de uso.

Os fones de ouvido da marca chinesa contam com chip de última geração Kirin A1. Eles também são equipados com Bluetooth 5.1 e Bluetooth Low Energy 5.1. Essa combinação deve transmitir o áudio mais rapidamente, com qualidade Ultra HD, e sem consumir muita energia.

Qual o preço dos FreeBuds 3?

Ainda sem data de lançamento oficial, ou preço anunciado, os FreeBuds 3 devem ser mais baratos que os Airpods, da Apple. Ao menos foi o que anunciou a Huawei durante a apresentação do produto.

No Brasil, os fones de ouvido sem fio da Apple são vendidos por R$ 1.349. A nível de comparação, os FreeBuds 2 foram lançados em 2018 por 999 yuans, o que equivale a mais ou menos R$ 570 em conversão direta, e sem considerar os impostos nacionais.