icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Huawei é importante para o desenvolvimento do 5G

CEO da Qualcomm fez recentemente algumas considerações em relação a nova tecnologia. Confira!

Depois do primeiro evento do Snapdragon Tech Summit, Steve Mollenkopf, CEO da Qualcomm, fez algumas considerações em relação a rede 5G

Segundo Mollenkopf, não existe uma corrida entre as fabricantes para dominar a tecnologia. Em relação a Huawei, o executivo afirmou que mesmo sendo concorrente da Qualcomm, a empresa chinesa é importante para a nova tecnologia e, por isso, ambas as empresas devem colaborar para que o desenvolvimento do 5G seja o melhor possível. 

 

 

O CEO afirmou, ainda, que uma possível disputa entre as empresas não deve acontecer, pois isso só traria desvantagens para a tecnologia em geral, e, quando perguntado sobre a guerra comercial entre China e EUA, disse que os países trabalham juntos para o desenvolvimento da

rede

Vale citar, entretanto, que Mollenkopf reconheceu que os chineses são mais rápidos do que os Estados Unidos em relação a implementação e construção de estações base. 

Assine agora o plano controle da Claro de 4GB por R$ 49,99 mensal e com acesso ilimitado ao WhatsApp e outros aplicativos!

5G no Brasil

Em previsão recente divulgada pela Qualcomm, tudo indica que o Brasil deve ativar a sua rede 5G no segundo semestre de 2020. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top