icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Huawei Band 4 chega ao Brasil e já está disponível para venda

Monitoramento de batimentos cardíaco e horas de sono e acompanhamento de exercícios físicos são principais funções da pulseira inteligente da Huawei.

Alguns meses após seu lançamento oficial, a pulseira inteligente Huawei Band 4 já pode ser comprada no Brasil. O modelo chega como mais uma concorrente direta da Mi Band 4, da Xiaomi, e tem preço sugerido de R$ 249.

No visual, a Huawei Band 4 é bem parecida com a Honor Band 5, da mesma fabricante. A tela touch colorida tem 0.96 polegada e resolução de 160 x 80 pixels. Dentro do esperado de um modelo de sua categoria e faixa de preço.

Entre os recursos principais, está o monitoramento de batimento cardíaco. Com ajuda da Inteligência Artificial, o sistema não só acompanha a frequência, mas emite um alerta vibratório quando essa taxa ultrapassa a média máxima do usuário.

Já nas horas de repouso, a Huawei Band 4 pode identificar até seis problemas diferentes durante o sono, oferecendo informações importantes para quem precisa regular o descanso.

 

Acesse a loja online TIM e escolha o melhor smartphone para usar com uma pulseira inteligente!

Cores e mais funções da Huawei Band 4

A nova pulseira inteligente Huawei chega ao Brasil em duas versões: Graphite Black (preto) e Amber Sunrise (laranja). 

Além da frequência cardíaca e horas de sono, o wearable pode monitorar nove diferentes atividades físicas, entre corridas, caminhadas, ciclismo e treino livre.

Já a integração com o smartphone permite visualização de notificações de apps, mensagens e chamadas. Outros recursos incluem acionar o app de localizador do celular e realizar disparo da câmera de forma remota.

Segundo a Huawei, a bateria da Band 4 tem autonomia para um período de 7 a 9 dias, de acordo com as funções acessadas. Um detalhe legal é que a pulseira inteligente dispensa carregadores, já que a porta USB é integrada à sua estrutura.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top