icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Huawei afirma que celulares com 5G e preço baixo devem chegar em 2020

Estima-se que em 2020 sejam vendidos cerca de 150 milhões de aparelhos com a tecnologia. Saiba mais!

A Huawei, mesmo com toda a pressão que vem sofrendo do governo americano, continua com sucesso nas vendas. E,  na última semana, ainda afirmou que para 2020 planeja lançar aparelhos de até 150 euros que tenham conectividade 5G, tecnologia que, por enquanto, já foi implantada pela marca somente em aparelhos intermediários, como o Redmi K30 5G

O lançamento de aparelhos com 5G e com preços mais acessíveis deve ser possível devido aos novos processadores Qualcomm e Mediatek que também serão mais acessíveis. 

Vale dizer, ainda, que segundo relatórios realizados no final de 2019, já foram vendidos cerca de 5 milhões de celulares com 5G. Sendo assim, o lançamento de smartphones mais acessíveis com 5G deve aumentar de forma significativa esse número. Para se ter uma ideia melhor, a previsão é que em 2020 sejam vendidos cerca de 150 milhões de aparelhos com

5G e que 1 a cada 5 smartphones intermediários vão ser equipados com a tecnologia. 

 

Clique e confira todas as ofertas de smartphones na loja online da TIM para garantir já seu celular novo sem sair de casa!

5G no Brasil

No Brasil, o 5G vem sendo testado, mas segundo o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, a tecnologia só deve começar a funcionar no país em 2022. 

 

voltar para o top