icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

‘House of the Dragon’: série sobre a Casa Targaryen derivada de ‘GoT’ deve estrear em 2022

Confira alguns dos detalhes da série que já foram revelados!

Embora a HBO tenha descartado uma série que contaria a história antes da contada em Games of Thrones, um novo projeto foi anunciado por eles. Trata-se da série House of the Dragon, que vai contar em detalhes a história da Casa Targaryen e que deve estrear em 2022. 

O anúncio da nova série aconteceu durante a revelação do HBO Max, serviço de assinatura da

HBO

Vale dizer, ainda, que Casey Bloys, presidente de programação da emissora, afirmou em entrevista ao Deadline que o roteiro da série já está sendo desenvolvido e que George R. R. Martin e Ryan Condal estão escrevendo os detalhes da trama. 

Entre no mundo da internet ultrarrápida! Conheça agora mesmo todos os planos de banda larga da TIM!

House of the Dragon será baseado no livro Fogo e Sangue

Por enquanto ainda não foram revelados muitos detalhes em relação a série, mas já se sabe que ela será baseada no livro Fogo e Sangue, do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo.  

Em Fogo e Sangue, são revelados acontecimentos 300 anos antes de Game of Thrones, incluindo marcos históricos, como A Perdição de Valíria, A Conquista de Aegon I, A Dança dos Dragões, entre outros. 

Mais detalhes, como em qual momento da história da família a série vai ser baseada ou qual será o seu formato ainda não foram revelados. Vamos esperar que mais novidades sejam apresentadas em breve!

 

voltar para o top