icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Honor promete um smartphone 5G até ao final deste ano

Informações sobre configuração não foram divulgadas, mas a expectativa é que o 5G da Honor tenha faixa de preço mais acessível.

A Honor, uma sub-marca da Huawei, confirmou que a fabricante também está investindo na nova internet 5G. A informação foi divulgada pelo presidente da Honor, George Zhao, que afirmou que um smartphone Honor 5G deve chegar ao mercado entre outubro e dezembro de 2019.

Contudo, Zhao não deu mais detalhes sobre uma possível configuração do novo celular 5G da companhia, ou mesmo sobre sua categoria.

Mas a marca é conhecida por oferecer opções mais modestas e com preços mais baixos, mesmo em comparação à Huawei. Segundo Zhao, essa tendência vai acompanhar o novo modelo, o que aponta como uma possibilidade mais acessível entre os smartphones 5G.

Por enquanto, os aparelhos da Huawei compatíveis com a nova tecnologia, como o Huawei Mate X e o Mate 20 X 5G, apresentam recursos avançadas e preços mais altos.

 

Compare preços e vantagens dos planos de celular e escolha a melhor opção para você!

 

Dúvidas em relação ao mercado internacional

 

Vale notar que a Honor também sofre as consequências dos embargos impostos à

Huawei. Assim, o lançamento de um smartphone 5G da marca em mercados fora da China ainda não foi confirmado. Mesmo assim, o presidente da companhia aposta que a Honor veja sua receita no mercado internacional aumentar em 50% nos próximos meses.

Entretanto, com as sanções à empresa nos Estados Unidos, a empresa deve focar em países da Ásia e da Europa, que devem demorar mais a receber a internet 5G.

Além disso, a Honor vai enfrentar uma competição de peso, já que grandes fabricantes já estão bem avançadas no lançamento de smartphones compatíveis com 5G, como Samsung, Xiaomi e LG.

Os melhores smartphones chegam na Claro! Conheça a loja online e veja promoções de planos e aparelhos.

voltar para o top