icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

HBO Max negocia reunião de Friends com elenco e produtores

Apesar das conversas, novo episódio da série de sucesso está longe de ser confirmado.

Assim como as demais concorrentes, a HBO Max aposta em conteúdos exclusivos para conquistar assinantes. Além de novas produções, a plataforma de streaming da Warner Media tem como trunfo sucessos antigos de canais como HBO e Warner. Entre os nomes mais fortes da programação, está a série Friends.

Embora tenha ido ao ar entre 1994 e 2004, Friends ainda é uma das séries mais acessadas na Netflix, onde foi exibida até agora, e segue conquistando gerações. Tanto que, já há alguns anos, os fãs têm esperança de uma reunião dos amigos.

É claro que a HBO Max sabe muito bem disso. Segundo o The Hollywood Reporter, responsáveis pela plataforma já iniciaram as conversas com elenco e produtores da série. O objetivo é juntar todos os nomes originais: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, além dos criadores David Crane e Marta Kauffman.

Banda larga de alta velocidade para ficar por dentro novidades das plataformas de filmes e séries em streaming é Vivo Fibra! Assine agora e aproveite!

Problemas com agenda

As expectativas sobre uma reunião de Friends ganharam força após a primeira publicação de Jennifer Anniston no Instagram. Na foto, a atriz aparece acompanhada pelos cinco colegas de elenco.

Entretanto, a missão pode não ser tão fácil. A primeira dificuldade é a conciliação das agendas de todos os envolvidos.

 

[cads_promotions/]

 

Além disso, as fontes do The Hollywood Reporter afirmam que as negociações estão longe de um consenso. Ao longo desses anos, atores e produtores negaram qualquer possibilidade de uma reunião.

No Brasil, todas as temporadas de Friends devem permanecer disponíveis na Netflix por um tempo, já que a HBO Max ainda vai demorar a chegar por aqui.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top