Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

HBO GO agora permite download de séries e filmes pelos seus assinantes

Com o recurso, conteúdo pode ser acessado sem internet.

A HBO da América Latina anunciou que os assinantes da plataforma de streaming HBO Go podem fazer o download de conteúdo. Assim, os episódios de séries ou filmes baixados podem ser vistos offline, como já acontece na Netflix.

Disponível no Brasil desde o início de agosto, cerca de 300 títulos do catálogo da HBO Go são compatíveis com o novo recurso. Entre as possibilidades, estão filmes e séries e minisséries, como Game of Thrones, Chernobyl e Euphoria.

Contudo, é possível fazer o download de até 15 conteúdos por vez, divididos em até três dispositivos. A boa notícia é que isso é suficiente para baixar temporadas completas de algumas das séries disponíveis.

Após o download, cada conteúdo fica armazenado no dispositivo por até 30 dias, ou 48 horas após a primeira reprodução.

 

Não quer ter problemas com streaming? Escolha um dos planos de internet fibra óptica Vivo Fibra e aproveite a máxima velocidade de conexão!

Como fazer o download de filmes e séries na HBO Go

Os títulos que podem ser baixados exibem um ícone específico, representado por um seta apontando para baixo. Ao clicar nesse ícone, o conteúdo é baixado no dispositivo de acesso.

Para ver o filmes ou série quando você quiser, mesmo com sinal da internet fraco ou sem internet, é só acessar a aba Meus Downloads no aplicativo HBO Go.

Não esqueça que o download realizado em smartphones implica no consumo de internet do seu plano de celular. Para evitar esse gasto, utilize uma rede Wi-Fi. 

 

Conheça, também os planos de internet banda larga da Claro!