icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Halo: Reach – Review

Game de tiro para Xbox e PC precede a história de um clássico da saga.

Halo: Reach é um spin-off da linha principal e introduz Master Chief, grande sucesso da saga. O shooter está disponível para Xbox e PC.

Ele foi lançado inicialmente em 2010 exclusivo para Xbox. Em 2019, uma versão para PC chegou trazendo jogabilidade parecida com o primeiro Halo. Por isso, foi bastante aclamado pelos fãs da saga. 

Além disso, sua resolução alcança os 60 quadros por segundo, dando mais fluidez aos movimentos rápidos, sobretudo no PC. Aliás, Halo: Reach roda bem em diferentes configurações de computador, não sendo necessário ter um top de linha.

O game tem gráficos bonitos e design bem elaborado. Também conta com diversos modo de jogo, incluindo o multiplayer. 

Quer ter acesso a diversos jogos só com uma assinatura mensal? Conheça e assine já o Xbox Game Pass!

Combata alienígenas para proteger sua colônia

Halo: Reach - Review

O jogo se passa no ano de 2552, em um local parecido com a Terra. Chamada de Reach, ela é uma colônia com cerca de 700 milhões de pessoas.

O momento é de tensão, já que a Covenant, uma gangue alienígena, vem dizimando colônias desse tipo. Em Halo: Reach, você deve comandar Noble 6, um soldado do Comando Espacial das Nações Unidas (UNSC).

Você fará parte do grupo de Espartanos ao lado de companheiros como Kat, Jun, Emile, Jorge e Carter. O relacionamento entre eles vai se estreitando ao longo do jogo, sobretudo nos momentos de dificuldade, uma vez que as tropas inimigas estão em maior número.

Ao todo, são 14 missões que devem ser cumpridas. Durante elas, você vai precisar realizar diferentes ações como espionar os inimigos, invadir suas bases, combater alienígenas em ambientes fechados e abertos, além de comandar veículos como naves.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top