icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Galaxy Z Flip – Review

Modelo inovador da Samsung volta com a tendência de celulares com flip.

Ninguém tinha pensado nisso antes, mas você já reparou a nova tendência dos smartphones com flip? Não apenas a Motorola repensou o seu antigo V3 com tela touch dobrável. A Samsung tá chegando com mais um modelo para essa brincadeira: o Galaxy Z Flip. 

É incrível pensar em um smartphone que tem tela touch que dobra sem quebrar nada, não é mesmo? Mas e as configurações e acabamento desse tipo de smartphone será que surpreende tanto quanto sua tecnologia “dobrável”. 

Confira as configurações do Galaxy Z Flip e avalie se atende às suas expectativas, já que o modelo já está chegando oficialmente por aqui no dia 11 de março.

Garanta já o seu novo smartphone na loja online da TIM e aproveite todas as ofertas para pagar menos no seu novo aparelho!

Desempenho

O processador é da Qualcomm com uma plataforma Snapdragon 855+, ou seja, é um pouco mais turbinado, mas não nada tão superior a outros aparelhos top de linha. A memória é de 8 GB e o armazenamento é de 256 GB, sem possibilidade de expansão. Ele não vai vir preparado para a rede 5G.

Câmera e tela

Quando fechado o smartphone fica menor, do tamanho de uma carteira bem pequena. Mas quando aberto, ele chega a uma tela de 6,7 polegadas, quase dobrando o seu tamanho. 

O display dobrável é de vidro (diferente do Fold e do Motorola Razr, que usam uma película plástica). O Galaxy Z Flip traz o Infinity Flex Display com o Ultra Thin Glass (UTG, vidro ultrafino) dobrável.

O mais interessante sobre a tela desse smartphone é que ele pode ficar aberto em diferentes ângulos, como um laptop.

É possível configurar o aparelho para usar apenas a parte de cima da tela. Dessa forma, é possível apoiá-lo em uma mesa e assistir a um filme, por exemplo, com mais conforto e em qualquer lugar. É possível ainda controlar a exibição dos vídeos pela parte debaixo da tela.

Não tem novidade nas câmeras: na traseira vem duas delas. A principal, wide, com 12 MP e abertura de f/1.8 e uma ultra wide de 12 MP e abertura de f/2.2. A câmera frontal vem com 10 MP com abertura de f/2.4 e ângulo máximo de 80º.

Bateria e preço

A bateria não surpreende. Ele vem com apenas 3.300 mAh de potência, o que dá uma autonomia de um dia, dependendo do uso.

Aqui no Brasil o Galaxy Z Flip vai ser vendido por nada menos do que R$ 8.999,00. Bem salgado, né? Mas e aí? O que achou da novidade?

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top