Galaxy Z Flip passa por certificação na Anatel e deve ser mais barato que seus concorrentes
Anúncio do modelo é aguardado para o dia 11 de fevereiro, ao lado da linha Galaxy S20.
Depois do Galaxy Fold, a Samsung está se preparando para lançar seu segundo smartphone dobrável no Brasil. O Galaxy Z Flip já está em processo de certificação da Anatel, com o código SM-F700F/DS.
O anúncio oficial do Galaxy Z Flip é aguardado para o dia 11 de fevereiro, ao lado da linha Galaxy S20. Contudo, já se sabe que a Samsung apostou em um design bem diferente do modelo antecessor, com dobra vertical. Assim, o Z Flip deve ter formato de flip, assim como o Motorola RAZR 2019.
Outra expectativa é que a fabricante também adote uma postura mais agressiva em relação ao preço. Como a configuração geral é mais simples, o Galaxy Z Flip deve ser bem mais acessível do que o Galaxy Fold, que chegou ao Brasil por R$ 12.999. Essa mudança é mais um sinal de que o aparelho terá o dobrável da Motorola como concorrente direto.
O que já sabemos sobre o Galaxy Z Flip
Quando aberto, o novo dobrável da Samsung
E por falar nela, os rumores indicam que o aparelho chegará com capacidade de 3.300 mAh. Não é muita coisa em comparação a outros modelos da própria Samsung. Porém, considerando os limites da estrutura do aparelho, a autonomia é satisfatória.
O desempenho deve ficar por conta do poderoso processador snapdragon 855 Plus, da Qualcomm, e o espaço de armazenamento pode chegar a 256 GB.
Para fotos, vazamentos apostam em uma câmera principal dupla de 12 MP com enquadramento amplo e ajuste de profundidade. No display interno, uma câmera de 10 MP é a responsável pelas selfies.
Vale lembrar que essas informações serão confirmadas pela Samsung apenas na apresentação oficial do Galaxy Z Flip.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!