icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Galaxy Z Flip ou Galaxy Bloom? O que podemos esperar do smartphone dobrável da Samsung

Modelo será apresentado em 11 de fevereiro, ao lado do Galaxy S20.

Os rumores sobre o próximo smartphone dobrável da Samsung seguem em alta. Inicialmente chamado de Galaxy Fold 2, imagens vazadas mostraram que o aparelho poderia se chamar Galaxy Bloom.

Entretanto, novas informações do leaker Ice Universe no Twitter indicam que Bloom era apenas um codinome usado pela Samsung. De acordo com o especialista em vazamentos, o sucessor do Galaxy Fold vai se chamar Galaxy Z Flip.

Caso se confirme, esse nome indica que a Samsung estaria trabalhando em uma nova linha completa de tops de linha, a Galaxy Z. Rumores anteriores já falavam sobre a possibilidade da empresa lançar dois smartphones dobráveis ainda em 2020.

O Galaxy Z Flip será apresentado oficialmente em 11 de fevereiro, ao lado do Galaxy S20, provável nome do até então Galaxy S11, sucessor do Galaxy S10.

 

Na loja online Claro você encontra os melhores smartphones Samsung e tops de linha lançados no Brasil com ofertas especiais!

O que esperar do Galaxy Z Flip

Enquanto o Galaxy Fold apostou em uma dobra em seu eixo vertical, parecido com um livro, o Galaxy Z Flip, ou Galaxy Bloom, deve chegar em uma dobra horizontal. Assim, o design lembra os antigos celulares em flip, no estilo do Motorola RAZR de 2019.

A previsão é que o modelo trabalhe com o processador Snapdragon 855, da Qualcomm. O sistema operacional será o Android 10.

Depois dos problemas apresentados pelo primeiro smartphone dobrável, a Samsung estaria trabalhando com um novo tipo de vidro na tela, chamado Ultra Thin Glass. Os rumores falam, ainda, em gravação de vídeos em 8K e uma câmera de duas lentes.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top