icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S9 e Galaxy Note 9 recebem Modo Noturno na câmera frontal e na lente teleobjetiva

Recursos garantem melhores fotos em situações de menos luz ambiente.

A Samsung começou a liberar o Android 10 em fase de testes para alguns de seus smartphones. Entre eles, estão os tops de linha lançados em 2018, Galaxy S9 e Galaxy Note 9.

Com a atualização, os smartphones avançados dessa geração mais antiga recebem recursos do ONE UI 2.0 já vistos nos modelos de 2019. 

Uma das novidades aparece nas câmeras. Agora, o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9 contam com Modo Noturno na câmera frontal e na lente teleobjetiva da câmera traseira. Vale lembrar, essas ferramentas já fazem parte das câmeras do Galaxy Note 10 e da linha Galaxy S10.

Com a mudança, o S9 e o Note 9 podem fazer selfies e fotos em teleobjetiva com imagens mais vívidas e ricas em cores, mesmo em ambientes menos iluminados.

Acesse a loja online da TIM e encontre ofertas especiais dos melhores smartphones Samsung.

Smartphones Samsung ainda são boas escolhas entre tops de linha

Embora sejam modelos mais antigos da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9 ainda se mostram como ótimas opções de smartphones avançados.

O Samsung Galaxy S9, opção mais simples entre eles, já entrega excelente velocidade de trabalho, mesmo com apps pesados ou mais tarefas em funcionamento. O armazenamento de 128 GB é suficiente para guardar uma boa quantidade de apps e arquivos. 

A câmera traseira tem lente única, de 12 MP, enquanto a câmera frontal tem 8 MP. Entretanto, sensores de qualidade oferecem fotos ricas em cores, detalhes e contrastes. Com a atualização, esses resultados também poderão ser vistos nas fotos feitas em situação de pouca luz. 

Com tela de 5,8 polegadas, é uma boa alternativa para quem quer tela grande, mas abaixo das 6 polegadas mais comuns em modelos recentes.

Porém, se você não abra mão de tela maior e mais lentes de câmera, o Galaxy Note 9 é a melhor opção dessa geração. Seu display tem 6,4 polegadas, com definição Quad HD+. 

A câmera dupla do Note 9 tem duas lentes de 12 MP, com ótimos resultados. Para selfies, o modelo tem a mesma câmera frontal de 8 MP do S9.

Sem esquecer da caneta SPen, que com o Note 9 ganhou conexão Bluetooth e mais funções de interação com o aparelho.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top